quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estou errando.


Graças a Deus que comecei a errar no prognóstico de total rebaixamento do ABC.

Graças aos jogadores e comissão técnica, que a mudança de postura de time perdedor e sem fibra, para time competitivo e com garra, está fazendo eu passar pelo saudável constrangimento de dizer que -mesmo ainda na zona de degola - o ABC tem reais chances de sair desta situação, e com isto estarmos na segundona ano que vem.

Obrigado Senhor por me fazer passar este vexame.

Photobucket
Share:

1 comentários:

Diego Ivan disse...

É brother todo mundo vai queimar a língua(graças a Deus), mas eu estou tranqüilo.

Estou tranqüilo pq do jeito que o alvinegro jogava, com jogadores como Erandir no elenco, o caminho era a C. Além de salários atrasados.

Por enquanto ainda estamos na zona, mas temos que continuar vencendo para garantir a saída. Apesar do alivio nada foi salvo, é continuar de olho para garantir a fuga.

Se não conseguir nada até o fim do ano Flávio Lopes ainda será o grande diferencial desse progresso.

Abraço!!!