quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ABC 1 ou ABC 2? Talvez o 3.

O técnico Flávio Lopes realizou nesta tarde mais um treinamento com o elenco alvinegro, na movimentação ele testou duas variações para enfrentar o Vila Nova no próximo sábado, uma das duas deverá ser utilizada, mas quem sabe ele não utiliza uma terceira formação.

A primeira variação é um 3-6-1com variações para o 3-5-2, com Bosco e Sandro nas alas e Ricardinho mais centralizado.


Tiago Cardoso; Juninho, Gaúcho e Rafael Pedro; Bosco, Alexandre Oliveira, Augusto Recife, Gedeon, Ricardinho e Sandro; Junior Negão.

Na segunda variação o esquema é o 3-5-2, com João Paulo no lugar de Bosco e Bruno Barros no lugar de Sandro. Sandro saiu por que foi poupado no treinamento, mas há risco dele não viajar para Goiás.


Tiago Cardoso; Juninho, Gaúcho e Rafael Pedro; João Paulo, Alexandre Oliveira, Augusto Recife, Gedeon e Bruno Barros; Ricardinho e Junior Negão.

A terceira opção para mim é o que vai acontecer, ele não treinou assim, mas sem Sandro e ele não abrindo mão de Bosco, a solução é o 3-6-1 com Bruno no lugar de Sandro.


Tiago Cardoso; Juninho, Gaúcho e Rafael Pedro; Bosco, Alexandre Oliveira, Augusto Recife, Gedeon, Ricardinho e Bruno Barros; Junior Negão.

Do Blog: Me parece que o ABC deverá entrar em campo com Bosco e Bruno Barros, ou seja, opção 3, até por que a situação física de Sandro não permite maiores especulações.

Ps: Ridícula a tentativa do repórter Marcos Lira de tirar o técnico Flávio Lopes do sério. O reporte perguntou qual o time iria a campo no sábado, o técnico não quis responder. Aí o Marcos Lira ficou insistindo ao ponto do técnico responder atravessado. Mais ridículo do que isso foi Santos Neto, falando besteira depois, querendo justificar o procedimento do reporte.

Photobucket
Share:

7 comentários:

Alexandre Costa disse...

Grande post.
Mostra a total preocupação de Flávio Lopes em escolher o time correto para jogar contra o Vila (até pq existe um bom número de jogadores disponíveis), e a total desinformação do americano Marcos Lira com relação ao treino.
Prefiro acreditar que Marcos Lira não se "comprometeu" em assistir com dedicação ao treino do que achar que ele estava agindo de má fé em tirar o técnico do sério de propósito.
Alexandre Costa

Diego Ivan disse...

Alexandre, eu também não gosto de fazer esse tipo de afirmação, mas a insistência de Marcos Lira foi ridícula. Mesmo após o treinador ter dito que uma das duas escalações seriam utilizadas, ou seja, o time já estava definido. O pior foi o Santos Neto, mas esse é conhecido.

Abraços!!!

Gustavo Lucena disse...

Essa imprensa adora uma choradeira.

To pensando ate que colocá-la na próxima coluna melhorou x piorou.

Quanto a escalação, para mim vale o brocado, em time que stá ganhando, não se mexe.

Gustavo Lucena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Lambança disse...

Pessoal, gostaria de saber quais os programas esportivos do rádio potiguar,só tem a rádio "América" que apresenta uma resenha completa?Cansei da parcialidade desta rádio, principalmente do "forasteiro", é visível que ele tenta o tempo todo, tanto no seu Blog quanto na rádio, criar crises no ABC. Só queria $aber com que intere$$e ele faz isto.

Diego Ivan disse...

Ninguém percebeu mas eu coloquei 12 atletas na escalação, mas já corrigir.


Sacanagem, mas acontece.

Abraço!!

Anônimo disse...

nenhuma das duas variações corresponde ao que flávio lopes utilizou no treino