quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rapidinhas... Um verdadeiro coelho...

Cirurgia de Ben-Hur foi um sucesso

O zagueiro Ben-Hur passou hoje pela intervenção cirúrgica que reconstruiu os ligamentos do seu joelho. Informações do twitter do jogador dizem que a intervenção foi um sucesso. Torço que Ben-Hur se recupere e que ele consiga recuperar o seu bom futebol vestindo a camisa do ABC.

Sobre a lista

Essa lista que publiquei aqui deu o que falar, pautou vários jornais de Natal, todo mundo publicou algo semelhante em suas publicações.

Muita gente não entendeu o que aquela lista quer dizer, muita gente está levando em consideração apenas à relação entre contratados e dispensados, mas não é só isso. O que a lista 70 jogadores esconde é que além dos 34 dispensados, o ABC ainda assim conta em seu elenco com jogadores do nível de Chiquinho e Gedeon, por exemplo. Essa lista poderia ser maior se o ABC tivesse bala na agulha até para dispensar, coisa que não tem, portanto, é obvio que as contratações continuam sendo feitas de maneira equivocada.

Desfalques para sábado

Sandro e Bruno Barros, não enfrentam o Bragantino. O técnico Flávio Lopes terá que se virar nos trinta para montar o sistema de meio campo e ala-esquerda. No treinamento de amanhã vamos conferir quem ele escala, certo é que o ABC jogará no 3-6-1.

Sem ritmo de jogo

O elefante novamente insiste em contratações de jogadores sem ritmo de jogo. Quando essa turma estiver em forma a Serie B já é passado, é pré-temporada para o Paulistão 2010. A diretoria deve anunciar um nome nos próximos dias, jogador vem da Bahia, não me perguntem quem é por que eu não sei.

Photobucket
Share:

0 comentários: