sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Prévia da Rodada

Começo mais uma prévia da rodada trazendo tudo que o torcedor alvinegro precisa saber, sobre o seu time e sobre o adversário de amanhã pela Serie B do Campeonato Brasileiro. É com tristeza que digo que o encontro de lanternas acontecerá amanhã no Frasqueirão, o ABC permanece em 19º com 15 pontos e o Campinense é o 20º com 10 pontos. O confronto é direto, talvez pra morrerem os dois abraçados, mas o fato é que é de extrema importância para o ABC uma vitoria amanhã. Vamos começar a prévia com o quarteto de arbitragem.

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE).
Assistente 1: José Pedro Wanderlei da Silva (PE).
Assistente 2: Elan Vieira de Souza (PE).
4º árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN).

O ABC entra em campo praticamente com a mesma escalação que empatou com o Brasiliense, o que deve mudar é o esquema tático, o time sai do 3-6-1 para o 3-5-2.

A mudança tática na equipe deverá promover o retorno do meia-atacante Ricardinho à equipe titular, com isso o volante Augusto Recife volta para o banco de reservas. A dupla de ataque do ABC será Ricardinho e Junior Negão.

O volante Augusto Recife está suspenso e o meia Sandro ainda é duvida para o jogo.

Os desfalques do ABC são muitos, o balanço DM indica que o zagueiro Leonardo permanece fora com problema muscular, além dos volantes Rogério e Fausto. Também estão fora o lateral Delano, o meia Alex Oliveira e o atacante Fábio Saci, todos entregues a preparação física. O zagueiro Ben-Hur não joga mais em 2009, o jogador sofreu ruptura dos ligamentos do joelho e sua recuperação deverá demorar cerca de 6 meses.

O goleiro Ranieri e zagueiro/volante Audálio permanecem no time titular, parece que pelo menos Ranieri caiu nas graças do técnico Flavio Lopes. Audálio deverá sair do time assim que Leonardo estiver a disposição.

Vamos ver qual é a provável formação do ABC para amanhã:

Ranieri; Audálio, Gaúcho e Fabiano; Bosco, Marquinhos, Erandir, Gedeon e Bruno Barros; Ricardinho e Júnior Negão. Técnico: Flávio Lopes. Também foram relacionados: Tiago Cardoso, Chiquinho, Rogerinho, Juninho, Sandro, Ivan, João Paulo e Selmir.

O Campinense Clube visita o ABC com alguns desfalques, o técnico Freitas Nascimento não poderá contar com o atacante Anderson Oliveira suspenso pelo acumulo de cartões amarelos. O atacante reserva, também está suspenso pelo terceiro amarelo, o lateral-direito Fábio Santana também está fora do jogo.

O novo atacante contratado, Negreiros, está regularizado é poderá estrear pela raposa. O volante Charles Wagner e o zagueiro Márcio Bahia retornam de suspensão e poderão ser titulares.

No DM estão Fábio Junior e Márcio Paraíba.

Vamos ver qual é provável escalação do Campinense:

Fabiano; Thompson, Cléber, Nino e Buick; Henrique, Giuliano, Fernandes e Charles Wagner; Washington e Edmundo. Técnico: Freitas Nascimento. Também foram relacionados: Kleber, Marcelinho, Anderson, Márcio Bahia, Jailton, Rodrigo Broa, Negreiros, Baiano e Tiago Saletti.

Photobucket
Share:

0 comentários: