sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Prévia da Rodada Chegou

Amigos a prévia da rodada chegou e com ela todas as informações sobre o confronto ABC e Duque de Caxias, jogo que se realizará no próximo sábado as 21:00hs no Frasqueirão. O ABC é o 19º colocado com 14 pontos e o Duque de Caxias é o 18º com 17 pontos, por isso é um confronto direto pela fuga do rebaixamento. Como sempre vamos começar a prévia com a arbitragem, na seqüência o clube mandante e o visitante:

Árbitro: Edilson Ramos (MT).
Assistente 1: Fábio Rodrigo Rubinho (MT).
Assistente 2: Paulo César Silva (MT).
4º árbitro: Reginaldo Gomes (RN).

O ABC tentará conquistar a sua terceira vitoria consecutiva amanhã contra o Duque de Caxias, o time ABCdista parece ter encontrado o seu futebol e por isso tem tudo para realizar uma boa partida contra os fluminenses do Duque. Infelizmente o ABC não sairá da zona de rebaixamento na próxima rodada, mas com uma combinação de resultados o ABC poderá conseguir isso nas rodadas seguintes.

O técnico Flávio Lopes relacionou 19 jogadores para a partida, felizmente Flávio terá apenas dois desfalques, Bosco suspenso e Rogério machucado. Com esses desfalques o ABC deverá entrar em campo com os jogadores Chiquinho no lugar de Bosco e Augusto Recife substituirá Rogério na cabeça de área.

Durante a semana o alvinegro apresentou dois nomes para o ataque, Junior Negão e Selmir, mas apenas Junior Negão teve seu nome regularizado BID(Boletim Informativo Diário) da CBF. Junior Negão será sem sombra de duvidas uma opção diferente das que o ABC costuma utilizar no ataque.

O goleiro Paulo Musse gripado e o zagueiro Leonardo com uma lesão, ficaram de fora no treinamento de quinta-feira, mas deverão ter totais condições de jogo pois estão relacionados.

No ataque o ABC deverá repetir Ricardinho e Ivan, com isso o ABC tem tudo para repetir o bom desempenho ofensivo das ultimas rodadas, apesar de que os dois jogadores tem praticamente as mesmas características.

Vamos conferir a provável escalação do ABC:

Paulo Musse; Gaúcho, Fabiano e Leonardo; Chiquinho, Augusto Recife, Marquinhos Mossoró, Sandro e Bruno Barros; Ivan e Ricardinho. Técnico Flávio Lopes.

Também foram relacionados: Raniere, Erandir, Audálio, Gedeon, Rodriguinho, João Paulo, Gabriel e Júnior Negão.

O Duque de Caxias apesar de um começo meteórico, onde chegou a ficar varias rodadas no G-4, vem em queda livra nas ultimas rodadas. Venceu o Paraná em casa por 2 a 1, o que amenizou a tendencia de queda na equipe fluminense.

Apesar da vitoria sobre o Paraná o jogo foi extremamente injusto com os donos da casa, quatro jogadores do Duque foram suspensos naquela partida onde a arbitragem foi pra lá de tendenciosa. Os jogadores Leandro Chaves, Juninho e Geovani foram expulsos, e o zagueiro Santiago suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Duque também não poderá contar com mais quatro que estão machucados, os volantes Roberto Lopes e Léo Oliveira, o meia Leandro Cruz e o atacante Marlon, todos com o mesmo problema: dores no músculo adutor da coxa.

Com esses desfalques o técnico Rodney Sampaio deverá promover a estréia do volante Denis, além dele o zagueiro Bruno Costa, o volante Leandro Teixeira, o meia-atacante John e os atacantes Valdanes e Lucas Pereira.

É uma verdadeira colcha de retalhos, mas não podemos nos enganar, a equipe de Caxias deverá ser osso duro de roer. O atacante Edivaldo que já marcou 10 gols na competição é o principal nome da equipe, mas alguns destaques individuais podem complicar as coisas para o ABC, por tanto é impedir que as bolas cheguem ao atacante.

Vamos conferir a provável equipe do Duque de Caxias:

Vinícius; Oziel, Zé Carlos, Gustavo e Paulo Rodrigues; Peçanha, Silva, Bruno Moreno e Clayton; Thiago Santos e Edivaldo. Técnico Rodney Sampaio.

Também foram relacionados: Marcos Paulo, Bruno Costa, Dênis, Leandro Teixeira, John, Valdanes e Lucas Pereira.

Photobucket
Share:

0 comentários: