quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Criançada olha quem chegou! O Craque da Semana.

Pois é turma, cheguei mais uma vez com o Craque da Semana e hoje terei a que sintetizar duas semanas de Serie B para escolher o Craque é o Pereba. A enxurrada de jogos desta terça-feira facilitou um pouco as coisas, mas vou tentar abranger todos os jogos que vi.

O Pereba da Semana vai ter que esperar um pouco, tenho que lembrar de um jogador que realmente merece receber uma menção por sua péssima atuação no jogo Brasiliense 1 x 1 ABC. A menção nada honrosa vai para Iranildo “chuchu” do Brasiliense, o cara se arrastou em campo e mereceu ser lembrado aqui por sua péssima atuação contra o ABC.

Nesta Semana o Pereba só poderia ser o jogador Ivan do ABC, decepcionou quando não jogou nada contra o Duque de Caxias e ontem contra o Brasiliense perdeu uma serie de gols. Pelo desempenho muito ruim nos últimos dois jogos Ivan merece levar uma bela vaia.

Agora vou fazer duas menções honrosas ao lembrar de dois nomes que poderiam muito bem ser o Craque desta semana, e essas menções tem faro de gol. Tenho que lembrar do futebol de Edivaldo do Duque de Caxias e Marcelo Ramos do Ipatinga, os dois são atacantes, veteranos e parece que a bola procura pelos dois.

O Craque da Semana é o ala-esquerdo Bruno Barros do ABC, quando não brilha tecnicamente, brilha pelo esforço. Nos últimos jogos do ABC ele vem sendo destaque e merece ser lembrado por mim aqui como Craque da Semana.

Photobucket
Share:

0 comentários: