sexta-feira, 3 de julho de 2009

Para a Frasqueira, a vitória é o único resultado normal aceitável hoje.

Mesmo com a perspectiva de uma escalação equivocada (os 4 cavaleiros do apocalipse Ronaldo Capixaba-Marco Aurélio-Fabiano Silva-Fausto deverão pintar como titulares do time), mesmo com um leve favoritismo teórico do Ipatinga (que tem um melhor elenco e está em melhor posição na tabela), o único resultado que a Frasqueira aceita hoje é a vitória.

É vencer ou vencer. Um empate já pode significar que o ABC terá que ir na primeira loja musical e comprar a sacola para enfiar sua viola e rumar a malfadada Série C.

E em caso de revés, se algum ser vivo que se diz ABCdista te disser que o resultado foi normal/natural, é porque esse sujeito está definitivamente querendo ver o ABC numa pior, ainda que ele lhe apresente as credenciais de $uper-diretor do clube, $uper-conselheiro lambe-botas de JT ou algum $uperABCdista-abnegado.

Nós ABCdistas penamos 6 anos no limbo para voltarmos a Série B. Eu como ABCdista, estarei ao lado do meu clube nos momentos mais difíceis, como hoje, em que me farei presente no Frasqueirão levando meu grito de incentivo.

No entanto, eu não aceito derrotas vergonhosas e principalmente hipócritas de má-fé querendo que a gente engula um time derrotado e rebaixado na maior naturalidade.

Eu sou doente pelo ABC, não sou torcedor dos resultados positivos nem sou modista, mas também não vou aceitar passivamente que a incompetência de alguns e a complacência de outros derrubem o meu time para um patamar que a Frasqueira não merece.


Falta de educação e compostura

O presidente do ABC, na sessão de homenagens ao aniversário do clube na AL, recusou o cumprimento de um parlamentar conselheiro do clube que de forma aberta e sincera discorda de sua gestão.

Por certo ele só gosta dos conselheiros-lagartixas, aqueles que dizem "sim" e "sim, senhor", aqueles que querem ver o ABC se afundando e ainda achar normal.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

0 comentários: