terça-feira, 28 de julho de 2009

Foi com o Coração

O ABC venceu o Paraná jogando em Curitiba, 3 a 1 foi o placar do jogo com gols de Ricardinho(foto), Gaúcho e João Paulo para o ABC, para o Paraná marcou Alex Afonso.

Que vitoria boa, a torcida alvinegra estava ansiando por um resultado como esse, resultado que demonstrou sem sombra de duvidas que o ABC começa a responder positivamente ao trabalho do técnico Flávio Lopes. É claro que não é definitivo, o time precisa de qualificação técnica e por isso é bom o torcedor ter em mente que tudo pode acontecer nas próximas partidas.

Para a torcida é momento de comemorar, fazia tempo não é mesmo? Para os profissionais é hora de focar ainda mais no que foi feito de bom hoje, mas sem esquecer de corrigir os erros que ainda persistiram hoje.

Não vou comentar o jogo, o momento é de comemorar o final de alguns jejuns na Serie B 2009; o ABC marcou os primeiros gols fora de casa, venceu pela primeira vez fora, pela primeira vez marcou mais de dois gols na mesma partida e o ABC venceu com dois gols de atacantes. Amanhã comentarei o jogo de hoje, até para não falar besteira motivada pela emoção.

O ABC agora soma 11 pontos, permanece na 19ª colocação dentro da zona de rebaixamento, mas reage na competição. O próximo jogo será contra a Portuguesa no Frasqueirão, sexta-feira as 21:00hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Durival de Brito, Curitiba-PR.

Árbitro: Juliano Lopes (MG).
Assistente 1: Helberth Costa (MG).
Assistente 2: Marcus Vinícius Gomes (MG).
4º árbitro: Antônio Denival de Morais (PR).

Paraná (1): Ney; Gabriel, Freire, Dirley, Marcelo Toscano (Malaquias e depois Wellington); João Paulo, Adoniram, Elvis (Bebeto) e Fabinho; Wando e Alex Afonso(1). Técnico: Sérgio Soares.

ABC (3): Paulo Musse; Fabiano, Leonardo e Gaúcho(1); Bosco, Rogério (Augusto Recife), Marquinhos Mossoró, Sandro e Bruno Barros; Ivan (João Paulo(1)) e Ricardinho(1) (Gedeon). Técnico: Flávio Lopes.
(Foto: Denis Ferreira Netto/Futura Press)

Photobucket
Share:

1 comentários:

Gibson Azevedo disse...

Já não era sem tempo, meu caro Diego..., meus sinceros parabéns! Arriba ABC!...