quarta-feira, 1 de julho de 2009

Era para vir Batistuta, mas veio Tuta

Não estou dizendo que em 2009 quando se cogita do ABC trazer um atleta diferenciado e que agrade torcida, no final das contas as negociações esfriam e coincidentemente - ou não - o ABC anuncia atletas de qualidade desconhecida ou do maior desagrado da torcida?

A negociação para repatriar Bosco cada vez esfria mais. Aí então a diretoria traz o desconhecido atacante Índio para fazer testes. Como ele tem 20 anos, se ficar no ABC será no elenco profissional. Será o 9o atacante a disposição do técnico Arthurzinho.

Eu sei que a torcida deve ter paciência e dar crédito de confiança ao atleta, pois a gente nunca o viu em ação, mas fica patente o desespero e a falta de planejamento e critério na hora de investir por parte da direção.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

3 comentários:

Diego Ivan disse...

Homi, quando vi no título, Tuta, pensei que era aquele Tuta Tonelada que rodou o país. Ainda bem que não passou de uma brincadeira, já estava ligando para a SAMU.

Vamos dar tempo ao tempo, se esse Índio não for muito caro, vale a pena testa-lo. Vai que dá certo.

Quem era o Lúcio antes do América?

Abraço!!!

Unknown disse...

JÁ ESTOU DESANIMANDO COM ESTE TIME DO ABC, NAO NECESSARIAMENTE COM O TIME, POIS SE ESTIVESSEM TODOS OS JOGADORES A DISPOSIÇÃO, ACHO QUE NAO ESTARIAMOS NESSA. MAS ESSA DIRETORIA É BRINCADEIRA!

Unknown disse...

SE O ABC PERDER PARA O AMERICA NESSA, EU DESISTO:

No Vitória, Jorge Sampaio admite saída do lateral Bosco
30/06/2009 - 10h33
Da Redação - Elton Serra

O Vice-presidente Executivo de Futebol do Vitória, Jorge Sampaio, admitiu a saída do lateral Bosco para o futebol potiguar. No entanto, o dirigente não confirmou o clube que o jogador irá defender no restante da temporada.
"Bosco é um jogador que a gente gosta e que nos ajudou muito no Campeonato Baiano. Mas, é bem possível que Bosco que esteja deixando o Vitória nos próximos dias", revelou Jorge Sampaio. "Ele está treinando com o grupo, que está bastante enxuto, mas ele interessa tanto ao ABC quanto ao América, e por isso não devemos dificultar a liberação do jogador", completou.

Titular no início da temporada atuando na lateral esquerda com o treinador Vágner Mancini, o destro Bosco perdeu a titularidade com a chegada de Mauro Fernandes ao clube. Nas últimas partidas, sequer tem sido relacionado pelo treinador Paulo César Carpegiani que, apesar de não querer a saída do atleta, não deverá contar com o lateral para a sequência do Campeonato Brasileiro.

SO FALTA ESSA!!!!
PQP