segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rumo ao 95º

O ABC completou mais um ano de vida, é o 94º aniversario do Clube Mais Querido do Rio Grande. Se o ABC fosse uma equipe sem torcida, equipe que não despertasse paixões e admiração, eu não poderia afirmar a condição humana que a instituição adquire através do seu torcedor.

Apesar das singelas comemorações propostas pelo Clube, a data foi lembrada nos quatro cantos do RN.

Mais um ano de vida com certamente muito mais sucessos do que insucessos, apesar de que recentemente a coisa está bastante complicada.

O nosso time sempre espelhou todas as camadas de sociedade Potiguar, espelho esse que sempre refletiu o que de melhor tem a nossa gente. Inúmeras personalidades, gente de destaque Nacional declararam sua paixão, mas o sal da nossa terra alvinegra é o chamado “povão”.

Certamente nesse dia 29 de junho, dia de São Pedro, todos os alvinegros levaram consigo o alvinegro no seu coração.

São 94 anos e muitos mais serão.
Share:

2 comentários:

Gibson Azevedo disse...

É bom não se iludir... Poucos, foram os que lembraram a singular data. Essas efemérides são prenhes de somente serem concorridas, quando existe a possibilidade de transferirem aos torcedores oportunistas e bissextos, um pouco do brilho refletido advindo do velho ABC; principalmente nas épocas das vacas gordas. Na falta disto, estes, desaparecem feito a dissolução de visagens!...
Assim mesmo, parabéns a todos torcedores que, com sinceridade, fazem o ABC Futebol Clube. Dêles depende a sua existência.

Jogo Aberto disse...

muito bom o texto1