segunda-feira, 13 de julho de 2009

Apesar da promoção, a diretoria vai precisar ser compreensiva se o público não for o esperado.

A promoção os ingressos a R$ 10,00 foi feita em cima da hora, nas carreiras, logo é natural que a divulgação não tenha a amplitude nem o tempo necessário para uma difusão maior.

Vai ter torcedor que se surpreenderá com a promoção.

A diretoria não pode levar o jogo de amanhã como parâmetro para o sucesso/fiasco da promoção.

As circunstâncias para a realização da mesma são extremamente desfavoráveis: 1) A campanha do time, gostem ou não os diretores, acarreta num desânimo natural do torcedor; 2) O horário é algo desumano para quem trabalha na manhã seguinte, fruto da ditadura Globo-CBF e da inércia das autoridades públicas em coibir tal descaso; 3)A já rotineira dificuldade imposta pelas empresas em ceder linhas de ônibus na madrugada.

O jogo de amanhã não pode ser parâmetro para um eventual insucesso da promoção.

Que os membros da diretoria mais conscientes enxerguem todos esses fatores que são verdadeiros obstáculos para que a promoção surta o efeito esperado por todos nós, que é ver o Frasqueirão transformado numa verdadeira trincheira de guerra, empurrando o ABC rumo a vitória.

Sugiro que a promoção seja aplicada num jogo situado no fim-de-semana, com uma divulgação mais ampla, organizada e motivadora.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

0 comentários: