domingo, 21 de junho de 2009

Se passar a mão na cabeça, estará assinando em baixo…

Como eu não ouvi o programa “A Voz da Frasqueira” não posso comentar sobre o que foi dito no programa, mas a repercussão das declarações e o tom deixam claro que tem muito rato nesse ninho.

Se o Presidente do ABC passar a mão na cabeça desse diretor, que verdadeiramente ridicularizou o seu mandato e pôs em duvida à idoneidade do gestor, o Presidente do ABC estará assinando em baixo e dando margem para insinuações ainda piores de outros Diretores, Conselheiros e Sócios do Clube.

Como eu disse não vou me alongar, até por que não ouvi o programa em questão, também não faço meu ouvido de pinico escutando a pretensa “A Voz da Frasqueira”. Agora se nada for modificado no ABC começo a achar que o Presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel, tem algum rabo preso nas mãos desse Diretor.

Para quem não sabe, o programa “A Voz da Frasqueira” é um espaço que o ABC aluga em uma Radio para promover as coisas do Clube. Que promoção!!!!
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

O Presidente do ABC está sendo frouxo em não colocar para fora alguém que só está trazendo transtornos e tumultuando o ambiente do clube.

Não há mais clima para esse elemento ficar mais do ABC.

Torcedores e a própria imprensa não aguenta mais o desequilíbrio mental e o anti-marketing provocado por ele.

A manutenção dele é sinal de que o ABC é uma anarquia. É hora dos Conselheiros entrarem em ação e botar JT na parede.

O dinheiro que hoje é empregado no Voz da Frasqueira e mesmo no jornal poderia ser muito melhor empregado. Não podemos fugir da realidade: o programa Voz da Frasqueira não está cumprindo a sua função de informar e promover as coisas do clube e por isso deve ser extinto com a atual formatação. Ou então afastar o ET e o próprio Levy Araújo.

Gustavo Lucena

Gustavo Lucena

Luciano disse...

Porra Gustavo, comparar anarquia com aquilo! Aquilo lá tá mais para uma zona!
Segundo alguns Blogs, JT já passou a mão, o pé, os dedos, a línguas e tudo mais quiser na cabeça.
É ou não é uma zona?