domingo, 28 de junho de 2009

Resultado normal?????

Olhando numa visão superficial e simplória, sim.

Porém quando se observa no que está acontecendo dentro do ABC, esses constantes insucessos não podem mais ser encarados com naturalidade, independente do jogo ter sido dentro ou fora de casa.

O ABC só esboçou jogar bola em parte do 1o tempo, quando o Gabriel tomou as ações e o time colocou a bola no chão. Porém os ataques fracassavam graças ao individualismo de João Paulo e a fragilidade de Marco Aurélio, que não sabe jogar futebol.

No 2o tempo só foi levar o gol no 1o minuto e o time entrou em parafuso geral.

E Arthurzinho foi o responsável por colocar uma pá de cal nas pretensões do ABC no jogo, ao sacar Erandir e Gabriel, liquidando de uma vez por todas qualquer lampejo de criatividade do time e deixando o meio-campo vazio e aleijado.

O ataque nada podia fazer, pois a bola não chegava e quando chegava, Ronaldo Capixaba fazia questão de maltratá-la.

No entanto, o resultado e o comportamento do time no 2o tempo reflete justamente toda a crise por que passa o ABC: isolamento administrativo do presidente, colapso financeiro, dirigentes e puxa-sacos querendo colocar a sujeira para debaixo do tapete, gente torcendo para o circo pegar fogo, conselheiros abandonando o clube em razão de estarem sofrendo ataques de gente da diretoria, etc.

Sexta-feira o ABC encarará o Ipatinga no Frasqueirão e as perspectivas de momento são bastante pessimistas. Ou aproveita o aniversário para lavar a roupa suja e emular a instituição ABC FC para fugir da Série C ou então é melhor botar a viola do saco e torcer para que nas eleições apareça sangue novo para expurgar os males que estão fazendo lodo no ABC.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

0 comentários: