segunda-feira, 1 de junho de 2009

Não fui e gostei.

O ABC realizou jogo-treino contra o ASSEPLAN, do bairro Planalto, no Estádio Frasqueirão, jogo realizado domingo no período da manhã. O resultado pouco importa, mas para quem tem curiosidade, o alvinegro goleou por 6 a 0, com gols de Fábio Silva, Rodriguinho (2), Leandro Love, Ricardinho e João Paulo. Quase todos os jogadores a disposição do técnico Arturzinho foram a campo e participaram da movimentação.

Não fui ao treinamento, mas posso constatar através de relatos de quem presenciou o jogo-treino que modificações no elenco deverão aparecer já no jogo contra o Bahia.

O time que começou o treinamento foi esse; Tiago Cardoso; Chiquinho, Gaúcho, Fabiano e Ademar; Erandir, Marco Aurélio, Rodriguinho e Alex Oliveira; Ivan e Fábio Silva. Depois entraram; Paulo Musse, Paulinho, Fabiano Silva, Audálio, Élton, Ben-Hur, Fausto, Delano, Marquinhos, Gabriel, João Paulo, Fábio Saci, Hamilton, Rogério, Rafael, Leandro Love e Ricardinho.

No time que começou o treinamento posso destacar as entradas de Chiquinho na lateral direita, Alex Oliveira no meio e Ivan no ataque. Essas modificações indicam que o treinador alvinegro começa a mudar mais seriamente a estrutura do time.

O zagueiro Fabiano vem sendo titular nos treinamentos por que o capitão Ben-Hur está suspenso. O detalhe é que Artuzinho demonstra duas preocupações em todos os treinamentos da semana; a primeira preocupação é com o meia Rodriguinho, que tem recebido uma atenção especial do treinador durante as atividades com bola; a segunda preocupação é com o setor dos volantes, Artuzinho vem testando um nome após o outro na posição, dessa vez foi Marco Aurélio que ganhou vaga na posição, vamos ver se ele consegue fixar alguém na posição.

Certo mesmo é que até a quinta-feira muita coisa pode mudar antes da viagem para Salvador, até por que Sandro e Tiano deverão ser liberados pelo DM para os treinamentos. Por enquanto nos treinamentos que eu assisti in loco, gostei da movimentação, aparentemente o time ganha em poder ofensivo.

Não preciso lembrar a vocês que o 4-4-2 é o meu esquema tático preferido, por isso espero que ele dê certo e que o ABC se reabilite de vez na competição.

Photobucket
Share:

0 comentários: