terça-feira, 9 de junho de 2009

Enfim, medidas enérgicas

Depois de um longo e tenebroso inverno o Presidente do ABC tomou algumas providências sensatas para colocar um pouco de ordem na casa.

A mais importante delas é a tentativa de coibir e intimidar os chinelinhos. Ontem chegou-se a o ápice de ter 1 time inteiro e mais um reserva no DM. Não dava mais para segurar, tinha que se tomar uma medida enérgica e com isso quem ficar no chinelinho terá que se internar integralmente na enfermaria do ABC, sem direito a sair dos portões do clube. Gostei da medida.

Porém é muito estranha essa quantidade de gente no DM. É sabido que o rendimento do atleta na maioria das vezes é diretamente proporcional ao dia em que recebe o salário. Se este estiver em dia, o jogador dar até a vida dentro de campo se possível. Portanto, é importante sanear o problema de possíveis salários atrasados.

A outra é que ele admitiu estar negociando com Jean Carioca. Para ele divulgar esse fato de maneira ostensiva é porque as negociações estão avançadas ou pelo menos bem encaminhadas, porque nos últimos tempos a prática era justamente esconder as contratações do ABC para evitar a concorrência. Das duas uma: ou Jean Carioca realmente vestirá a camisa do ABC ou o presidente ligou o dane-se e resolveu rasgar o verbo e dizer os nomes que está querendo trazer, ao velho estilo se colar, colou.

Gustavo Lucena.

Photobucket
Share:

0 comentários: