quinta-feira, 11 de junho de 2009

Alguém me arranja um Prozac aí?

Ando um tanto triste e deprimido com o Mais Querido.

Não bastasse a péssima notícia da contratação de Ronaldo Capixaba, o que vi hoje no coletivo não foi nada animador.

Primeiro em constatar a ausência de Sandro, já me bateu aquela tristeza. Simão e Alex Oliveira já eram ausências esperadas, o primeiro é um moleque chinelista que esta se cagando para o ABC e a Frasqueira, deveria pegar o beco o quanto antes, e o segundo além de contudido parece estar sem ritmo de jogo.

Sem o único jogador realmente diferenciado, a escalação inicial do time titular foi desesperadora:

Paulo Musse
Gaúcho/Fabiano Silva/Ben-Hur
Chiquinho/Marco Aurélio/Fausto/Ademar
Rodriguinho
Saci/João Paulo

O que se via nos treinos eram buracos no miolo central da zaga e no meio de campo. O time totalmente mal-posicionado com Arthurzinho parando o treino várias vezes para tentar corrigir as falhas.

Ivan e Ricardinho (esse último um verdadeiro leão de treino) foram as vedetes, não é a toa que o eterno ídolo da Frasqueira foi promovido a titular na 2a parte do treino.

Diante de tanto aborrecimento, deixei as dependências do Frasqueirão antes do término do coletivo, mas pelo que Diego Ivan me falou, houve melhorias com algumas mexidas de peças no time. Porém, isso não era mais que a obrigação.

O que pude sentir dos torcedores com quem estava assistindo os treinos era um clima de muita desconfiança.

Até mesmo aqueles mais otimistas estão com uma pulga atrás da orelha.

Eu senti que a torcida dar sinais de insatisfação, tanto com a diretoria - que parece ter ligado o foda-se - como com os supostos opositores que só fazem reclamar e não aparecem para ajudar o ABC nesse momento não crítico.

Infelizemnte não tenho recursos financeiros, nem tempo disponível (trabalho 8 horas diárias divididos em 2 turnos e não posso mais acompanhar com mais afinco o dia-a-dia do Mais Querido, além de eu estar estudando para concursos públicos) para poder entrar na marra lá dentro do ABC. Minha colaboração se resume a este blog, sempre expondo algumas idéias, e as minhas mensalidades do Sócio-Torcedor, que pago religiosamente em dia.

E dói muito ver que o ABC nessa situação e eu aqui, limitado sem poder ajudar de maneira mais efetiva o meu time do coração.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

1 comentários:

José Alex Medeiros disse...

Olá Gustavo Lucena, tenho o mesmo sentimento que o seu com relação a ajudar o Mais Querido. Quero muito ajudar, mas não sei o que fazer por causa das minhas limitações (financeira, tempo, etc).