segunda-feira, 25 de maio de 2009

E agora???

Dirão alguns que estou sendo alarmista ou precipitado, mas hoje de cabeça mais fria e menos envergonhado, acredito que a boqueira do inferno tá chamuscando os pés do ABC. Também sou ciente da imensa responsabilidade e pressão que Tadeu tá passando, porém por falta de aviso e conselho não foi.

O que se deve pensar agora é o seguinte: O que é pior??? Ser rebaixado para uma série sem futuro, apoio e perspectivas e contrair dívidas, ou investir mais dinheiro agora e contrair dívidas, porém se mantendo na B???

Já digo isto afirmando que o sonho da série A acabou. A realidade agora é não cair. Se (Deus nos livre) perdermos o jogo para o Bostaleza, partiremos de chamuscados para queimaduras de 2° grau e de aí por diante, até torrar por completo.

Além disto, ontem li no blog de Pedro Neto, várias denúncias de corrupção e roubalheira no ABC incluindo quase toda a diretoria do mesmo, com pessoas dizendo que tem provas dos fatos.

Não posso confirmar nada, entretanto sempre achei muito suspeitas as "contratações" destes caminhões de jogadores que ano após ano chegam com força no ABC.

Quem paga por eles??? quem os contrata e quem os indica???

Passou da hora de uma auditoria independente no alvinegro, afinal de contas, de boas intenções o inferno está cheio.

Photobucket
Share:

10 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Black Ace, terça-feira antes do jogo vou conversar com um amigo meu sobre o que está rolando nos bastidores do ABC. Parece que o racha maior não é nem no time de futebol, e sim no suposto "andar de cima" do clube, ou seja, o ABC está sendo vitimado por picuinhas políticas. A vaidade é o que está rebaixando o ABC.

Uma coisa ele me antecipou. Na novela chamada ABC o único mocinho é a Frasqueira, que com muito sacrifício e abnegação paga o ingresso. O resto é só vilão, seja na direção, seja na oposição.

leonardo benicio disse...

olá amigo, quando foi anunciada a contratação de HC todos aqui pelo ceara ficamos preocupados, pois só deus sabe o que esse entregador de camisas fez a nosso ceara, e infelizmente não fez no frutaleza, no mais sabe-se lá deus oque ocorre nas entrelinhas desse nosso futebol, só sei que nosso nordeste ta ruim na tabela...mas pra frente, vamos pensar positivo e empurrar nossos times pq é o minimo que podemos fazer....alem de rezar bastante....abraço de um amigo torcedor do ceara e de nosso futebol nordeste.

Jacson Artson disse...

Black,

Bom dia.
Qual o post de Pedro Neto falando de corrupção, não li nada sobre o assunto e leio quase tudo que se publica atualmente.

Jacson Artson disse...

Amigos,

O estranho é que isso só começou a "aparecer" esse ano(ano de eleições para diretoria). Ano passado embora estivéssemos melhor que esse ano, porém, não tão bem como queríamos não tínhamos esse tipo de clima e denuncias desta magnitude.

Concordo que JT não deva ser eterno, nem ele, nem ninguém. Concordo tb que JT deveria ter uma pessoa dedicada para cuidar efetivamente de indicações, contratações, nem que JT fizesse a negociação da parte $, mas o mesmo teria mais informações e respaldo técnico.

Sei que JT saíra e deva sair, mas sinceramente, tenho medo de quem venha a assumir o ABC hoje em dia, pois no tempo das vacas magras, poucos foram os que estavam lá, com o osso na boca e trabalhando para que um dia o nosso ABC chegasse num ponto maior e melhor.

Só sei de uma coisa, a "politica" é algo macabro, "os seres humanos" são serem que podemos esperar de tudo, mas de tudo mesmo!!!

Vamos pra frente e seja o que DEUS quiser!!!!!!!!!!!

Black Ace disse...

Caro Jacson, olhe os comentários do blog do Pedro Neto que vc verá o que digo.

Abraços.

Anônimo disse...

Concordo com Gustava Lucena...

Deus ajude nosso (da Frasqueira) querido ABC FC.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Diego Ivan disse...

Preciso dizer alguma coisa?
Certamente vocês falaram tudo, comentários como esses pavimentam o caminho da recuperação.
Será que alguém de lá está ouvindo ou lendo o que se passa por aqui?

Jacson Artson disse...

Black,

Os cometários de qual post?!

Gustavo Lucena disse...

JACSON, tem algumas insinuações nesse post.

Pessoas que assinaram como "sainorada" e "alexandre" é quem levantam essas suspeitas

http://www.radioglobonatal.com.br/blog/pedroneto/post.php5?id=35509#165411

Outras insinuações você encontra aqui (preste atenção nas mensagens de "mauro", "alexandre"):

http://www.radioglobonatal.com.br/blog/pedroneto/post.php5?id=35425#comments

Mas parece que teve outras acusações, nas quais devemos sempre manter 1 pé atrás.

O Blog do Gringo também tem insinuações

Gustavo Lucena disse...

JACSON, aqui também muitos questionamentos, em especial sobre o terreno do ABC. Mesmo com o Glay Karlys ter esclarecido alguma coisa, ainda teve gente que questiona a situação dos terrenos, conforme está gravado no

http://www.blogdogringo.com.br/?p=1519#comments