segunda-feira, 25 de maio de 2009

Coluna Craque da Semana

Pessoal essa semana foi difícil escolher o Craque da Semana, por coincidência o Pereba da Semana foi facim facim de encontrar. A terceira rodada passou e a quarta já está em cima, na próxima terça já tem rodada. Vamos ao que interessa por que sei que vocês estão esperando.

Apesar de uma grande concorrência serei bonzinho e indicarei dois nomes para o Pereba da Semana. Primeiro a menção “honrosa”, ala direito do ABC Marco Aurélio. O Marco Aurélio não tem futebol para vestir a camisa do ABC, pouca qualidade técnica e vigor físico deixam a desejar, certamente estará nessa coluna mais vezes.

Essa sim uma menção honrosa, o veterano atacante Christian da Portuguesa merece ser lembrado. Muitos o consideram caneludo, mas o fato é que faz gols e no jogo Figueirense 1 x 2 Portuguesa, deu passes para os gols da Lusa. Desse jeito o Jesus Christian não será crucificado. Outra honraria merece o atacante Bebeto do Paraná, jogador ex-ABC fez gol e carregou a equipe Paranaense nas costas no jogo em que sua equipe perdeu por 3 a 1 para o América, velocidade, qualidade no passe e frieza na conclusão.

Vamos ao que interessa, vamos saber quem é o Pereba e o Craque da Semana:

O Pereba da Semana é o ..... é o..... volante Rogério do ABC, o jogador vem sendo apontado como mortinho em todas as resenhas das rádios locais, também não é para menos o jogador não acerta passes e na marcação deixa muito a desejar. Realmente o desempenho de Rogério é lamentável e se continuar assim será o recordista de indicações aqui no blog.

O Craque da Semana é o ....é o.... Rufem os tambores.... o meia Danilo Bueno do Bragantino, ele é um dos grandes responsáveis pela campanha da equipe paulista no Brasileirão, apesar do estilo retranquiero do técnico Marcelo Veiga. O atleta vem sendo o garçom dos atacantes do Bragantino.

Photobucket
Share:

0 comentários: