segunda-feira, 20 de abril de 2009

O enganador e os enganados

Resolvi escrever hoje por estar de cabeça mais fresca e tranqüila, além –é claro- de poder discernir melhor as idéias e conseqüentemente avaliar melhor os acontecimentos.

Bem antes do jogo, fui indagado várias vezes sobre as minhas críticas sobre HC (Heriberto da Cunha), e respondia sempre que ele não me enganava, e deu sua prova no jogo contra o Atlético-PR, onde o ABC jogou muito bem no primeiro tempo, mas foi um desastre no segundo, quando o time RECUOU e foi acossado pelo adversário. E aí fica a pergunta: Como é que isso acontece??? Quem se responsabiliza??? O time paranaense é um timaço ou um time comum igaul a tantos outros que vamos jogas na segundona??? Mais um sem detalhezinho pra rapeize pensar. Quando perdemos o jogo lá em Currais, HC botou a culpa em tudo, do vento, passando pelo gramado e as dimensões do campo, pelo fraco desempenho do time, e ontem o que vimos foi uma cópia idêntica a este jogo, só que jogado em nossos domínios, onde tem campo bom, vento bom, torcida a favor, boas dimensões do campo (até parece que o tamanho do campo do frasqueiraõ é muito diferente ao do Cel José bezerra).

E entaõ... pra mim ficou provado que o time jogou ruim as duas partidas por ter jogado ruim mesmo, por ter sido mal armado mesmo, por ter sido incompetente MESMO!!!

HC quase afundou o Fortaleza ( salvou-se graças a mala preta ), Me parece que lascou o Remo e agora foi a vez do ABC. Acordai-vos para cuspir. Um entregador de camisas que não consegue passar pelo ótimo time do Potyguar de CN jogando por dois resultados favoráveis e em sua casa, vai fazer o que numa segunda divisão??? Tem cacife pra isto???

E os jogadores... quem pode verdadeiramente vestir o uniforme ABCdista???

HC não me engana, nunca me enganou...

Vou fazer coro com a torcida ontem.

Fora cunhão, fora cunhão.
Photobucket
Share:

6 comentários:

Diego Ivan disse...

É isso mesmo, não sei que fama é essa que Heriberto tem, até parece que estamos falando de um tecnico Top do Brasil. Ele é normal como muitos outros que vemos passar por Natal. Tudo bem que que não se trata de um técnico ordinário, mas não é top de linha.
Só mais uma coisa, se esse homi tá de cabeça fria, mais calmo, imagine esse homi revoltado. Sai da frente.
Calma ai, lembre sempre que eu sou seu amigo. hehehehehe
Abraço

Jonas disse...

FOOOOOOOOOORA HERIBERTO DA CUNHA!!! POR FAVOR

Pedro disse...

concordo com o Jonas,ja ta mais do que na hora desse técnico mediocre pegar o beco!!

Thyago disse...

Pede para sair heriberto!! não ganhar o estadual é vergonha!!

Felipe Lima disse...

Fora Heriberto!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguém pode trazer a extensa lista de títulos de Heriberto da Cunha?

Pode?

Para saber se é um treinador vencendor ou não?

Sds Alvinegras.

Abecedista.