sábado, 18 de abril de 2009

É bola pra aqui, é bola pra lá

Amanhã vai ter jogão no Frasqueirão, certamente o jogo será bem mais difícil do que se possa imaginar.

A boa noticia da semana é o retorno dos jogadores que estavam no DM alvinegro, Simão e Sandro fizeram falta nas ultimas rodadas e estão à disposição do Heriberto da Cunha. Com os dois em campo o ABC fez as suas melhores atuações na temporada, o alvinegro ganha em qualidade no meio de campo e em poder de fogo. Waldir Papel também está de volta após cumprir suspensão.

O Potyguar também tem o retorno do todos os jogadores que foram poupados na ultima partida, isso pode ser bom. O ABC já jogou 3 vezes contra o Potyguar e por isso ninguém será pego de surpresa, duas vitoria alvinegras e uma derrota. O fato é que as duas equipes se conhecem, os jogos em Natal foram bastante apertados, mas com vitoria ABCdista, enquanto o jogo em Currais Novos foi bastante favorável ao time da casa.

A escalação das duas equipes não deve fugir do que elas já mostraram anteriormente, portanto:

ABC: Ranieri; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Simão, Marquinhos Mossoró(ou Rogério), Erandir, Sandro e Rogerinho; Gabriel e Waldir Papel.

Potyguar: Ninha; Roquete, Maceió e Émerson; Leandro Macaxeira, Gil Pernambuco, Roberto Goiano, Thiago e Nininho; Quirino e Carlinhos.

Apesar da qualidade do adversário seria muito bom se amanhã o ABC fizesse jus ao hino do clube.
Photobucket
Share:

0 comentários: