quinta-feira, 30 de abril de 2009

Corrompido afastado e os corruptores?

Não queria falar a respeito, mas o tema me perseguiu a semana toda, para acabar com essa agonia tai a noticia e minha opinião.

Um grupo de árbitros locais se dizendo prejudicado nas escalas de arbitragem acusou o Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação(CEAF), Luiz Armando Falcão, de ter aceitado um par de óculos de presente de outro grupo de árbitros que vinham participando regularmente dos sorteios.

O Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol(FNF), José Vanildo, resolveu afastar Falcão e contatou o Ministério Publico para investigar o caso. O MP chamou Falcão para dar esclarecimentos.

O próprio Falcão admitiu o ocorrido e acrescentou ter recebido também um relógio. É claro que Falcão argumentou que errou no caso, tentou também deixar claro que não houve qualquer favorecimento.

Do blog:Fez muito bem o Presidente da FNF que afastou prontamente o Presidente da CEAF. Armando Falcão no mínimo foi imprudente ao aceitar tais presentes.

Eu me pergunto se somente o afastamento do Falcão será suficiente?

Acho que se ficou comprovado o “presente de grego” nesse caso, não só o Falcão deveria deixar a CEAF?

Não só o corrompido deve deixar a arbitragem os corruptores também. Os árbitros envolvidos nessa confusão também deveriam ser punidos. Para o bem da arbitragem local, que vinha tão bem diga-se de passagem, todos os envolvidos devem pagar.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

Sds Alvinegras.

Abecedista.