domingo, 5 de abril de 2009

ABC perde e cai para segundo

O Potyguar venceu o ABC por 3 a 1, gols de Carlinhos, Gil Pernambucano e Quirino para o Potyguar, Gaúcho descontou para o ABC. O resultado final foi completamente justo, o Potyguar dominou toda a partida deixando o ABC realmente sem reação.

O time sofreu com as ausências de Simão e Sandro, mas excluir o desempenho do tricolor seridoense dessa equação seria uma asneira. O ABC passou o jogo todo correndo atrás da bola e assistindo o rápido time do Potyguar atacar.

Todos os gols sofridos pelo ABC surgiram devido a falhas da zaga formada por Juninho, Gaúcho e Bem-Hur. O trio esteve muito inseguro, vamos torcer que quando Fabiano retornar o time melhores.

Na quarta o ABC enfrenta o Atlético Paranaense pelo Copa do Brasil.

Não quero me alongar, logo mais colocarei os gols do jogo e ainda hoje tem o 40° Podcast Papo Alvinegro, fique ligado.


Ficha Técnica


Local: Estádio Coronel José Bezerra, Currais Novos.

Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva.
Assistente 1: Milton Otaviano dos Santos.
Assistente 2: Édson Trajano da Cruz.
4º árbitro: Carlos José da Silva.


Potyguar(3): Nilson; Roquete, Everaldo e Maceió; Leandro, Emerson, Gil Pernambucano(1), Tiago e Nininho; Quirino(1) e Carlinhos(1) (Roberto). Técnico: Neto Matias .
ABC(1): Ranieri; Juninho, Gaúcho(1) e Ben-Hur; Marquinhos Mossoró (Rodriguinho), Erandir (Elton), Rogério, Gabriel e Beto; Paulinho Macaíba (João Paulo) e Waldir Papel. Técnico: Heriberto da Cunha.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Gibson Azevedo disse...

Penso ser muito constrangedor, quando se constata no campeonato de futebol do nosso Estado, uma instabilidade de dar dó, no tocante ao desempenho das nossas principais equipes, e que, naturalmente, detém o maior número de torcedores. Farol é o que não falta, por parte de alguns derigentes e de torcedores mais fanáticos, quanto a contratações destes ou aqueles jogadores mais destacados e, de salários aviltantes para nossa realidade econômica. A Verdade, essa Dama severa, não se esconde por muito tempo; sendo suficiente para a sua aparição, um confronto destas equipes maiores contra um apanhado, de última hora, de jogadores amadores que atende pelo nome de: Potyguar de Currais Novos.. Alguns, consumidores contumazes de bebidas alcoólica, que mantém uma forçada abstinência durante o período no qual desenrola-se este malfadado campeonato. A severa Dama monstra-nos, sem artifício, o quanto estamos mal preparados para enfrentar uma Série B do Capeonato Nacional. Que Deus nos ajude!...

Diego Ivan disse...

Tenho por regra pessoal evitar rasgar elogios, quando isso acontece geralmente se comete equívocos.
É fato que o ABC encontrou um método de jogo, apenas isso, a qualificação técnica da equipe deixa a desejar, seja dentro de campo ou no banco.
Portanto quem viver verá, vamos deixar a Historia como testemunha, no final do ano ela se fará presente para nos lembrar o que aconteceu.
Quanto ao Potyguar, trabalha como pode, tem uma expressão em inglês que faz referencia a pessoas que vencem mesmo contra as probabilidades. Os "underdogs" pode ser traduzido literalmente como cachorro vira-lata, mas faz referencia aos azarões que surpreendem no final.