sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Relacionados e concentrados

O elenco de jogadores relacionados para enfrentar a Real Sociedade Independente já está definido e concentrado visando o jogo do próximo sábado de carnaval as 16:30hs, veja a lista;

Goleiros: Raniere e Aloísio;
Laterais: Paulinho e Delano;
Zagueiros: Fabiano, Cauê, Ben-Hur e Edson;
Volantes: Élton, Tales e Rogério;
Meias: Gabriel, Sandro, Tiago Gaúcho e Rodriguinho;
Atacantes: Ivan, Paulinho Macaíba, João Paulo e Ricardinho.

Os jogadores Gaúcho, Erandir e Simão estão suspensos, os dois primeiros pelo terceiro cartão amarelo e o ultimo expulso no jogo da última quarta-feira. Chama a atenção a presença de Ricardinho na lista dos 19 relacionados, na última partida ele não havia sido relacionado mesmo o ABC não contando com Marcos Paraná que continua machucado, dessa vez não teve jeito o jogador foi relacionado, mas fica na dependência de um corte de ultima hora já que apenas 18 podem jogar.

Também vale observar a presença de Paulinho entre os relacionados, acho que é a primeira vez que o garoto de 17 anos entra nessa relação desde o inicio da competição Estadual.

Se eu tivesse que apostar apostaria que dois nomes tem maiores chances de serem cortados, Paulinho e Ricardinho, é publica e notória a insatisfação do técnico Heriberto da Cunha com o jogador Ricardinho e Paulinho é considerado muito verde por HC para ser escalado.

Sandro(foto) é outro jogador que merece ser analisado, devido a suspensão de Simão e a contusão de Marcos Paraná o jogador será titular, mesmo que ele ainda precise melhorar fisicamente já que informações divulgadas pelo departamento de futebol diziam que Sandro estaria a disposição apenas para o segundo turno. O potencial técnico do jogador é conhecido, mas será que é seguro coloca-lo para jogar sabendo do histórico de contusões do atleta.

O time que deverá iniciar a partida será;

ABC: Ranieri; Elton, Cauê, Ben-Hur e Delano; Fabiano, Tales, Sandro e Gabriel; Ivan e Paulinho Macaiba.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

COncordo que Paulinho tá verde, mas diante do que Delano aprontou na quarta, é provável que Paulinho também apronte amanhã, caso inicie a partida.

A hora de testar essa garotada é agora, inclusive, Danilo Lopes é outro que deveria estar na lista...

Não se entende o tal do Tiago Gaúcho... Baranga!

O jogo chave da rodada é ASSU x Baraúnas, jogo de vida ou morte para o Baraúnas, conforme escrevi lá no blog.

E Santa Cruz x ASSU é jogo que pode valer a liderança, ou seja, o vencedor fica com o mando de campo e com a vantagem do empate.

Recorde-se que a decisão do turno é em jogo único.

Valeu!

Sds Alvinegras.