quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Rapidinhas da quinta-feira

Hoje será realizada a rodada final do primeiro turno do Campeonato Estadual, vamos ficar de olho nos dois jogos que interessam ao ABC, Potiguar-MOS recebe o Potyguar-CN em Mossoró e em Santa Cruz o time da casa recebe o ASSU.

A TV União já confirmou que irá transmitir o jogo Santa Cruz/ASSU ao vivo a partir das 20:30hs, agora é conferir para ver se não vai haver nada estranho.

Quatro jogadores deverão rescindir contratos com o ABC até o final da semana o zagueiro Cauê, o meia Tiago Gaúcho, o atacante Diogo, e o volante Tales. O Tales realmente me enganou no inicio de temporada, nos jogos treinos ele foi destaque no meio, mas sabe como é treino é treino e jogo é jogo.

A intenção da diretoria do ABC é contratar mais alguns jogadores para substituir os atletas que deverão deixar o elenco alvinegro.

O lateral Beto chegou e já treinou, o jogador estava no Tupi e amargava a reserva da equipe mineira. O fato positivo é que o atleta estará apto para jogar o segundo turno que começa semana que vem.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

De fato, é torcer para que não aconteça nenhuma coisa extranha, que possa melar uma possível classificação do ABC para uma final de turno. Em futebol, tudo o que for imaginado será sempre capaz de acontecer; e, nada é tão ruim que não possa piorar. Portanto, fiquemos observando o desenrolar dos acontecimentos...