sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estréia em um clássico e jogos aos domingos.

Somente agora consegui conferir a tabela com os jogos do ABC no 2° turno do Estadual 2009, apesar de algumas incongruências acho que não será prejudicial para o ABC.

Apesar da seqüência dos jogos de ida ser diferente dos jogos de volta, normalmente a seqüência dos jogos de ida é a mesma dos da volta invertendo os mandos, e do primeiro jogo do ABC no turno ser logo o clássico contra o América, o alvinegro irá realizar todas as suas partidas em casa aos domingos. Jogar em casa aos domingos será fator favorável se levarmos em consideração que a presença de público nos fins de semana é superior a dos jogos realizados no meio de semana, sendo assim aquele pessoal que reclama dos jogos em dias impróprios terá que comparecer ao Frasqueirão sem reclamar. No primeiro turno, por exemplo, o ABC realizou em casa 3 jogos nos finais de semana e 3 jogos no meio de semana.

Tabela com os jogos do ABC.
Clique na imagem para ampliar.


Photobucket
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Diego, só uma obs sobre o blog...

Fui conferir, na barra lateral do blog PA, a guia lista de blogs. Percebi que o RSS dos blogs do PVC e do Mauro Cesar Pereira, ambos da ESPN, estão desatualizados. Isto também aconteceu lá no meu blog.

Pelo que me recordo, o endereço de tais blog mudou, pelo que vc vai ter que caçá-los e fazer a adequação dos endereços no seu blog.

Foi o que fiz e deu certo.

Sobre a tabela, gostei, pois já encaramos o mequinha sem aquela obrigação de enterrá-los. E tem os jogos no Domingo também...

Só uma pergunta: este fundo por detrás dos escudos da tabela que vc preparou, maneira, tem alguma coisa a ver com as bandeiras oficiais dos clubes?

Outra pergunta, agora voltando àquele tema sobre o uniforme nº 1 do ABC FC. Vc sabe qual o uniforme nº 1 do Santos de Pelé? A resposta eu sei, mas creio que, caso vc ainda não saiba, vai se surpreeender com ela.

Valeu.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Anônimo disse...

Toma aí os endereços novos:

http://espnbrasil.terra.com.br/rss/maurocezarpereira

http://espnbrasil.terra.com.br/rss/pauloviniciuscoelho

Valeu.

Saudações alvinegras.

Diego Ivan disse...

Sobre as bandeiras;
A do ABC foi baseada na bandeira, a das outras equipes foram baseadas no uniforme principal de jogo. Eu fiz todos os escudos do Estadual e da Serie B desde o ano passado quando eu preparava o Layout do Blog.Se vc quiser conferir tá nesse endereço ai.

http://s254.photobucket.com/albums/hh112/papoalvinegro/Distintivos/

Sobre o Santos;
Eu também sei e a resposta é azul....

Abraço.