quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O placar é o que menos importa.

O ABC realizou hoje o primeiro jogotreino da temporada 2009 e o placar de 12 a 0 em favor do alvinegro é o que menos importa nesse momento. A verdade é que a torcida alvinegra estava ansiosa para ver o time mesmo que em um treinamento, aproximadamente 600 torcedores estiveram presente ao estádio Frasqueirão.

O Sparring não conseguiu nem de longe dificultar as ações do desentrosado time ABCdista, mas a Seleção da Cidade da Esperança pelo menos tentou.

Os destaques do encontro ficaram para Marcos Paraná que sem duvida vai dar o que falar principalmente por que ele tem o estilo do camisa 10 que a galera gosta, o volante Tales até agora confirmou o que se espera dele, o lateral João Paulo entrou no segundo tempo e demonstrou que poderá ser titular absoluto na direita e o atacante Paulinho Macaíba está muito bem apesar do inicio de temporada.

É para ficar de olho também no meia Tiago Gaúcho e no zagueiro Cauê, além dos garotos da base. A verdade é que se o técnico Heriberto da Cunha não tem jogadores em quantidade suficiente tem em qualidade, cabe a diretoria alvinegra completar as lacunas no elenco de profissionais nas laterais, no meio e no ataque.

O ABC jogou com Aloísio (Welligton), Élton, Fabiano (Pedrosa), Cauê e Gleydson (Delano); Tales (Gabriel), Fabiano Silva, Tiago Gaúcho (Paulinho) e Marcos Paraná (Danilo Lopes); Paulinho Macaíba (João Paulo) e Moré (Ivan).

Vamos torcer que no próximo sábado contra o Alecrim os jogadores estejam melhor entrosados, afinal de contas o Alecrim se prepara a mais tempo que o ABC para a estréia no Estadual.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Ricky_cord disse...

O mais importante nesta fase é mesmo a equipa ganhar entrosamento