terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano novo, velhos vícios

2009 começou, mas alguns velhos vícios persistem em marcar presença no ABC:

1-A promessa não-cumprida de lançamento do novo site oficial: segundo a Diretoria, o novo site oficial deveria ser lançado no dia 31 de dezembro. No entanto, inventaram um adiamento por causa das festas de fim de ano. Até onde eu sei, site oficial não é repartíção pública. Que diferença faria inaugurá-lo no dia 31 de dezembro ou nesta semana? Nenhuma. Tenho a impressão de que o site ainda não está pronto. E já chegamos no meio da semana e nenhum sinal de lançamento. Pelo jeito teremos que engolir por um bom tempo um site ultrapassado e que serve apenas para auto-promoção da pessoa que hospeda um blog particular dentro dele.

2-Os baba-ovos de sempre continuam a falar asneiras. O rival contratou o meia Cleisson, de 37 anos, mas que está em plena forma física e fez um grande campeonato defendendo o Ceará. Eu vi gente querendo compará-lo com Vinícius, dizendo que este foi um injustiçado dentro do ABC. Dói quando rio.

3-Contratações estranhas: O ABC trouxe Cauê, zagueiro de 21 anos. Não seria mais interessante economizar uns trocados e dar chance aos atletas formado nas categorias de base? Será que esse Cauê é melhor que Fabiano? Em caso de resposta negativa, vejo que é uma contratação inviável.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

3 comentários:

Vinícius Barros disse...

Pessoal do Papo Alvinegro, não quero incomodar, mas é que estou curioso pra saber o potencial desse Jean Carioca! Não sei se fico otimista ou pessimista com a vinda dele pro Botafogo, pois o André Silva(diretor de futebol do Fogão) disse que viu UMA partida desse jogador e gostou! Será que essa partida não foi uma exceção? Não sei!

Queria saber se ele bate faltas, faz lançamentos, tem um bom passe e, principalmente, se finaliza bem!

Desculpe qualquer incomodo!

Saudações Alvinegras!

Diego Ivan disse...

Jean é bom jogador, tem potencial para ser melhor principalmente se ele corrigir alguns erros dentro de campo. Ele carrega muito a bola e baixa a cabeça, mas ele tem facilidade para botar a bola nas redes. Tenho certeza que se ele tiver tempo para se adaptar será uma boa para o Fogão.

Diego Ivan disse...

Visite os canais do ABC no YOUTUBE e veja os gols do ABC na Serie B 2008, principalmente os jogo contra a Ponte Preta e contra o São Caetano em que Jean jogou bem e marcou gols.
http://www.youtube.com/papoalvinegro
http://www.youtube.com/abcnatal