sábado, 27 de dezembro de 2008

Incógnita, incógnita e mais incógnita

Passei o dia colhendo informações sobre os jogadores anunciados na ultima sexta-feira pela diretoria alvinegra. Confesso que foi bastante difícil achar qualquer informação sobre alguns deles, portanto, falarei daqueles que tenho informações.

O volante Tales é bastante conhecido e rodado, teve uma excelente passagem de 1 ano pelo Náutico e poderá ser um bom reforço para o meio alvinegro, mas não sei em que condições físicas e técnicas ele jogará pelo ABC já que estava no futebol Chinês.

O meia Marcos Paraná teve um inicio impressionante de Serie B 2008 pelo Ceará, mas do meio para o final do certame ele não rendeu e varias vezes ficou de fora até do banco de reservas. Se Marcos Paraná jogar o que jogou pelo Ceará no inicio do Brasileiro o ABC terá feito uma boa contratação.

O meia Washington é conhecido da torcida alvinegra, mas não pelo bom futebol já que sua passagem em 2004 pelo ABC deixou a galera chateada. No Campinense ele oscilou boas a más apresentações. Não sei se foi um bom negocio para o ABC contratá-lo.

O lateral esquerdo Gleidson e o meia Tiago Gaúcho ainda são uma incógnita, principalmente Tiago Gaúcho, que estava no ridículo futebol Indonésio, mas ainda não desisti de procurar informações sobre os dois.

Todos os nomes anunciados até agora carecem de aprovação no vestibular do futebol, ou seja, quando a bola começar a rolar teremos uma definição de quem tem ou não condições de jogar pelo ABC. Até segunda ordem nomes como: Moré, Fabiano Silva, Paulinho Macaíba, Tales e Marcos Paraná agradaram, mas mesmo esses jogadores terão que ser aprovados dentro de campo.
Photobucket
Share:

4 comentários:

Saulo disse...

Só depois mesmo para dizer alguma coisa.

Anônimo disse...

Vale a pena lembrar que Juninho Petrolina veio para o ABC direto do futebol chinês, e jogou muito bem em 2007. Jogador de futebol vai aonde o dinheiro está, se ele teve uma oferta melhor na China, vai para lá.

Bruno.

Anônimo disse...

Tiago Gaúcho estava no Ceará mas parece que saiu do nada, tem torcedor que lembra dele.

Diego Ivan disse...

O problema de alguns dos contratados é que eu estou procurando informações na internet e com amigos espalhados pelo Brasil e não encontro nada. Desse jeito preocupa, fora isso é como eu disse, só quando a bola rola.
Abraço.