sábado, 22 de novembro de 2008

Somente um 11 de setembro pode tirar o ABC da Serie B.

Rapaziada mesmo o alvinegro não querendo se ajudar em campo a rodada ajudou o ABC de maneira decisiva para uma possível permanência alvinegra na Serie B, o ABC empatou por um gol com a Ponte Preta, gols de Leandrinho para a Ponte e Fabiano Gadelha para o ABC.

Somente um verdadeiro atentado terrorista pode tirar o ABC da Serie B 2009, o ABC agora soma 45 pontos e somente o Marília tem condições de superar o ABC. A única possibilidade que pode tirar o ABC é o Marília vencer o Ceará por uma goleada e o ABC perder para o CRB por outra goleada, com esse panorama o alvinegro e o Marília empataria em numero de pontos e vitorias tendo a equipe Paulista que tirar uma diferença de 10 gols. Eu só não relaxei ainda por que quem imaginaria que o EUA sofreria o atentado terrorista daquela magnitude no dia 11 de setembro, malas vão voar para todos os lados e vai que uma acerta o ABC em cheio, atenção redobrada para o jogo de Maceió.

Sobre o jogo o mais querido novamente não conseguiu repetir o recente bom futebol e no primeiro tempo o ABC não jogou nada, levou o gol aos 11 minutos e errou sucessivas jogadas, além de ter dado varias oportunidade de contra-ataque ao adversário.

Um fato inusitado aconteceu na volta do intervalo, os zagueiros Ben-Hur que havia iniciado o jogo com a camisa 4 e Fabiano que havia iniciado o jogo com a camisa 3 retornaram para o segundo tempo com a numeração das camisas trocadas, mas apenas as camisas os calções permaneceram os mesmos.

O segundo tempo começou com outra cara para o ABC, o mais querido foi para cima do adversário até que conseguiu empatar o jogo, Fabiano Gadelha que de longe foi o melhor do jogo acertou um chute na trave que na seqüência bateu nas costas do goleiro adversário e entrou. Depois do gol as duas equipes se contentaram com o empate e não mais jogaram.

O ABC volta a campo no próximo sábado contra o CRB em alagoas, seriedade e raça para não ser surpreendido.

Ficha Técnica:

Local: Frasqueirão.

Árbitro: Alício Pena Júnior (Fifa/MG).
Assistente 1: Ubirajara Ferraz Jota (PE).
Assistente 2: José Pedro Wanderlei da Silva (PE).
4º árbitro: José Valdo Caetano (RN).

ABC(1): Paulo Musse; Bosco, Fabiano, Ben-Hur e Panda; Elton (Marcelinho, depois Alexandre), Márcio Hahn, Alexandre Oliveira e Fabiano Gadelha(1); Ronaldo Capixaba e Ivan (Fábio Silva). Técnico: Artur Neto.

Ponte Preta(1): Aranha; Ricardo Conceição, Marinho, Jean e Vicente; Deda, Kim, Bilica e Renato (Bonfim); Leandrinho(1) (Rafael) e Danilo Neco (Amaury). Técnico: Wagner Benazzi


Photobucket
Share:

2 comentários:

Arthur Virgílio disse...

O ABC não merece cair. Apesar de ter vacilado. Essa de atentado terrorista foi boa.

Diego Ivan disse...

Entenda como quiser, a arbitragem, as malas, ou qualquer coisa que não seja futebol pode tirar o ABC de Serie B 2009. De resto acho que o ABC ficará para o próximo ano, acho que o teu Figueira pinta por aqui também.
Abraço!!!