terça-feira, 4 de novembro de 2008

Entrando em formação.

Antes de um ataque aéreo os caças entram em formação aguardando a ordem de ataque, sem querer comparar os jogadores do ABC a aviões de guerra, mas já comparando é chegado o momento de decisão e o ABC está se preparando para enfrentar o Barueri no próximo sábado. A reta final da competição chegou e o ABC precisa somar pontos que o livrariam de um possível rebaixamento, alguns matemático já estimam que a pontuação necessária para fugir do rebaixamento caiu de 46 para 44 pontos por esse motivo uma vitória contra o time Paulista é fundamental, o alvinegro chegaria aos 43 pontos.
A esquadra alvinegra deverá jogar com apenas uma baixa em relação ao time dito titular, o capitão Ben-Hur permanece suspenso, teremos o retorno de Márcio Hanh no meio além de Jean que voltou aos treinamentos. Jean ainda depende de uma avaliação medica durante a semana, deu voltas em torno do campo e fez alguns exercícios específicos, mas depende da liberação do medico do ABC e do Comitê Paraolímpico Dr. Roberto Vital.
O Barueri é um time complicado está na 5ª colocação só empatou 3 partidas e está com 54 pontos na briga pela Serie A 2009, mesmo assim vem oscilando muito nas ultimas 7 partidas, é a chance que o mais querido precisa para vencer um dos lideres, veja o desempenho do Barueri nas ultimas 7 rodadas abaixo.
Vitória(V)/Derrotas(D)/Em Casa(C)/Fora(F)Mesmo oscilando o Barueri é um grande adversário, engana-se quem acha que o alvinegro encontrará facilidade no jogo de sábado a noite. A torcida alvinegra tem que jogar com o time no Frasqueirão, serão três jogos em casa, serão três decisões como bem disse ontem o conselheiro Augusto Azevedo no programa Bastidores do Esporte de radio Clube Natal.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Saulo disse...

Será um jogo muito complicado porque o Barueri é um grande adversário e está lutando para se classificar para a Série A. Mas a torcida do ABC tem que apoiar o máximo possível para conquistar esses três pontos que será muito importante. Vou torcer pra vocês.

Gustavo Lucena disse...

Diego, embora por mais que os matemáticos estejam otimistas quanto ao ponto de corte para escapar da degola, continuo afirmando que o ABC escapa se pelo menos ganhar mais 2 partidas.

Para o ABC, 43 ou 44 pontos não é suficiente, pois o Mais Querido tem um déficit de vitórias.

O rival, p.ex., se ganhasse do CRB no sábado que passou nos ultrapassaria pelo n. de vitórias.

Portanto, mais do que nunca entendo que, na situação específica do ABC, tem que ganhar 2 partidas para escapar de vez.