sábado, 19 de julho de 2008

Um verdadeiro Campeonato Paulista.

Caríssimos amigos que visitam o Blog Papo Alvinegro eu queria chamar a atenção para um fato que eu tinha percebido no inicio da Serie B, mas que só agora tenho oportunidade de falar, dos últimos 7 jogos do ABC nesse turno 5 são com equipes Paulistas, se levarmos em conta que o ultimo jogo do ABC foi contra o São Caetano seriam 6 em 8 jogos. Podem me chamar de alarmista, mas me causa estranheza que nas ultimas 7 rodadas do 1º turno o ABC tenha como adversários 5 equipes Paulistas, se fosse só pelo poder aquisitivo maior tudo bem, só que todos sabem do favorecimento que essas equipes gozam em Campeonatos Brasileiros não se sabe se de propósito ou não o que tornam essas equipes extremamente perigosas, o fato é que o gênio que preparou a tabela de jogos deixou essa pedra logo na reta de chegada. Como no segundo turno a tabela é a mesma só se invertendo o mando de campo dos jogos e preocupante se o ABC precisar de pontos na reta final da competição. Veja a tabela entre a 13ª e 19ª rodada da competição.Photobucket
Share:

0 comentários: