quarta-feira, 12 de março de 2008

Sem garra, sem emoção e sem amor.

O que é que eu vou dizer o que lá em casa?
Isso é o que todo ABCista está se perguntando hoje depois de mais um jogo sem vitória e ainda por cima a segunda derrota em casa, novamente o ABC deixou que o adversário virar um jogo que vencia por dois gols de vantagem.
O primeiro tempo foi uma verdadeira copia de outras partidas que nós já vimos, o ABC começou de maneira arrasadora, jogadas de velocidade que marcaram o melhor do jogo alvinegro nos últimos anos, inexplicavelmente logo após ao segundo gol de Waldir Papel o time do ABC puxou o freio de mão, começou a passar sufoco e acabou levando o primeiro gol do ASSÚ ainda no primeiro tempo, gol em uma cobrança de falta convertida por Coelho. No segundo tempo a coisa ficou preta antes dos 20 minutos quando o ASSÚ virou a partida, depois disso as mudanças efetuadas pelo treinador Ferdinando Texeira não resultam muita coisa, aquele chuveirinho na area e desespero da pequena torcida presente.
ABC agora está virtualmente fora do segundo turno, mesmo vencendo as duas partidas restantes o ABC tem que torcer para o Potiguar de Mossoró nos próximos dois jogos contra o Alecrim em casa e contra o América fora não consiga somar nenhum ponto.

Ficha técnica

Local: Frasqueirão.

Árbitro: Lenilson de Lima
Assistente 1: Milton Otaviano dos Santos
Assistente 2: Gilvânia Dantas da Silva
4º árbitro: João Batista Bezerra Oliveira

ABC: Raniere; Audálio (Fabiano), Ben-Hur e Alan; Bosco (João Paulo), Adelmo (Alysson), Ronildo, Marcelinho e Rogerinho; Waldir Papel(2) e Ivan.

ASSÚ: Erasmo; Thiago, Wildson (Bruno), Pantera e Leandro Carioca; Lano, Paulinho, Marcelo(1) e Coelho(1); Carlinhos (Anaildo) e Diego Upanema (Cristiano(1)).

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: