sábado, 8 de março de 2008

Esse é o Machadão que eu conheço.

Apesar de novamente os dirigentes tentarem afastar o torcedor do campo de jogo, seja pelo preço do ingresso ou ameaças pequenas, o Machadão que eu conheço é esse ai da foto, eu não me lembro de nenhuma vez que o torcedor do ABC foi em menor numero em relação ao seu adversário seja ele qual for. Lembro sim que a nossa casa durante mais de 30 anos viu passar grandes nomes dentro de campo que levantaram a Frasqueira, grandes jogos e algumas desilusões, além de formar laços de amizade entre os torcedores de diversas origens que assistiam jogos nos mesmos lugares ou nos mesmos bares, gente boa que com a construção do Maria Lamas Farache ficou dispersa. Nesse domingo as 17:00hs a familia alvinegra retornará a sua antiga casa mesmo que seja para uma visita rápida, acho que esse reencontro será emocionante, principalmente para aqueles que como eu não vão ao Estádio João Cláudio de Vasconcelos Machado desde 2005, a expectativa é de um grande jogo o ABC vem de uma semana ruim, mas nada que o alvinegro já não tenha vivido, sempre dando a volta por cima e superando os obstáculos.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: