sexta-feira, 21 de março de 2008

Cachorro magro não larga o osso?

É isso mesmo pessoal, durante esta semana devido aos acontecimentos envolvendo o ASSU, América e o atleta Anaílton, muitas perguntas ficaram sem respostas só que uma delas deixa todos que acompanham o futebol do RN perplexos.
Todos sabem que o Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense, o ex-Deputado Estadual Alexandre Cavalcante não se faz presente a FNF, a entidade passa semanas a fio sem que seu o mandatário se dê ao trabalho de cumprir o expediente normal. Para que a FNF não ficasse acéfala o Vice-presidente José Vanildo que a pouco tempo era considerado persona non grata foi convocado ou se fez presente e praticamente “assumiu“ os deveres do Presidente.
A pergunta a qual me referi é, por que o Presidente de uma entidade, que não mostra a menor aptidão, ou a menor vontade de geri-la permanece em seu cargo a despeito de sua nítida falta de disposição?
A resposta para isso é simples, quando a politicagem torna-se meio de se manter no poder e invade outras esferas como a desportiva, fica difícil não encontrar relação entre todos esses problemas que se tornaram recorrentes nos últimos anos na entidade. Apadrinhados políticos surgem como pulgas em cachorro magro, o cabide de emprego formado enfraquece ainda mais o já combalido cachorro magro, que se satisfaz roendo o osso até que ele não sirva para mais nada.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: