segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Continua avacalhado.

Continuando o post da quinta-feira dia 17 de janeiro onde eu já alertava o despreparo da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol para a montagem de tabelas, vou mostrar agora em três passos o que é que se tem que levar em conta para se montar uma boa tabela.

1º Passo: Verificar as datas das festividades previamente marcadas, nas cidades envolvidas na competição para que não ocorra conflito de datas.

2º Passo: Confirmar com a Força Policial a solicitação de contingente para os jogos, além da solicitação do aval do Comandante do Policiamento da capital depois da tabela feita.

3º Passo: Evitar jogos de equipes de mesma cidade no mesmo dia. Alternar jogos dessas equipes, enquanto uma manda seu jogo em casa a outra joga fora de seus domínios, ou então fazer o revezamento das principais datas afim de não prejudicar financeiramente nenhuma equipe, sendo assim não ocorre conflitos de datas nem prejuízos.

Agora me diga se com esses três passos qualquer um não pode montar uma tabela e evitar os problemas vividos pela Federação de Futebol.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: