domingo, 25 de novembro de 2007

Vencer, torcer e planejamento.

Essa é a tônica do próximo jogo do ABC, só a VITÓRIA interessa contra o Bragantino, após a derrota para o Atlético/GO por 2 a 0, os resultados não ajudaram e pior prejudicaram bastante o alvinegro na tabua de classificação, para o ABC se classificar ou o Vila Nova que joga em casa contra o Nacional ou o Atlético que joga fora de casa contra o Barras tem que perder pontos, ou seja, não dependemos de nós mesmos. Quanto ao jogo de Goiânia pouco importa, os mesmos erros as mesmas falhas, jogadores bons apagados e jogadores ruins continuaram ruins. O fato de se mudar a escalação sem qualquer tipo de PLANEJAMENTO, não muda o fato do ABC só ter marcado 3 gols contra o Nacional e o Barras jogando fora de casa, VITÓRIAS em casa ofuscaram um elenco deficiente tanto no time titular quanto no time reserva, jogadores comprovadamente sem condições de vestir a camisa do ABC permaneceram no elenco, disputar competições paralelas sem nenhum sentido, são alguns erros que foram cometidos e que se o pior acontecer à diretoria do ABC não pode cometer no próximo ano. A verdade é que o ABC só tem uma maneira de jogar futebol, e essa maneira só funcionou dentro de casa, como o Campeonato Brasileiro tem metade dos seus jogos disputados em casa e a outra metade disputados fora de casa, fica difícil assim.
As declarações de Ranieri depois do jogo contra o Atlético demonstram que as informações vindas de dentro do Clube não são verídicas, se o elenco não estava rachado se o ambiente era bom, rachou nesse ultimo jogo.
Só resta ao torcedor TORCER, empurrar a equipe alvinegra, a diretoria que cobrou o preço mais caro nos ingressos da Serie C tem que fazer uma promoção, por que temo a baixa presença de publico, ai seria o fim realmente. Do que adianta o ABC ter estrutura se os dirigentes não sabem como tirar o melhor dela?

Ficha Técnica:

Local: Estádio Serra Dourada

Arbitro: Édson Espiridião(ES)
Assistente 1: Paulo Cézar Pereira de Freitas(MS)
Assistente 2: Murilo Charão de Souza(MS)

Atlético/GO: Márcio; Rodrigo Guerra, Jairo (Gilson), Rafael e Rodrigo Silva; Pituca (Claudinho Baiano), Capixaba, Robston(1) e Lindomar; Rivaldo(1) e Anaílson (Maia). Técnico: Flávio Lopes.

ABC: Raniere; Ben-Hur, Pêu (Joassis) e Alan; Nêgo (João Paulo), Adelmo, Lau (Eder), Juninho Petrolina e Marciano; Fábio Silva e Ivan. Técnico: Ferdinando Teixeira.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

3 comentários:

Carlos Arthur disse...

o ingresso mais caro da série c, na verdade, era o do Guarani-SP. R$20,00.
o q tbm não deu muito resultado pq o Guarani foi eliminado na 2a ou 3a fase(não me recordo)

Diego Ivan disse...

Rapaz R$15 ou 20 não faz diferença, é muito caro!!! Para o próximo jogo tem que haver promoção.

Diego Louzada disse...

Estarei na torcida pelo ABC. Vocês merecem estar na Segunda e até na primeira.