sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Em péssima hora.

Acabo de saber um fato que deixa os torcedores de cabelo em pé, Wallyson está praticamente vetado para o jogo do próximo domingo, o jogador acordou com dores e não reúne condições de jogo, Juninho Petrolina também reclama de dores, mas deverá jogar normalmente. Rogerinho foi vetado pelo técnico Ferdinando Teixeira, em seu lugar deverá entrar Marciano que vem jogando bem quando entra no time.

Em péssima hora Miro Bahia protagonizou uma verdadeira palhaçada hoje no hotel onde ABC está concentrado, o jogador que nunca agradou a Frasqueira sumiu da concentração e não compareceu as atividades da manhã, a diretoria do ABC que se encontra junto a delegação informa que o contrato do jogador está suspenso.

Para o lugar dos desfalques alvinegro o técnico Ferdinando Teixeira convocou Fabio Silva e João Paulo, que devem viajar para Goiás amanhã onde se encontrarão com a delegação alvinegra, o possível time do ABC para o jogo contra o Atlético/GO será:Ranieri; Bruno Lourenço, Allan e Ben-Hur; Nego, Adelmo, Joassis, Juninho(Éder) e Marciano; Fabio Silva e Ivan.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: