segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Inacreditável!!!

Povão alvinegro, fui atingido hoje por uma noticia como se fosse um lutador de boxe que é nocauteado por seu adversário, fiquei sabendo da possibilidade de um ex-Vice Presidente do América ter oferecido R$ 40 mil para que a equipe do Nacional/PB vencesse o ABC no ultimo sábado pelo Campeonato Brasileiro. Com a pureza de uma criança não consigo acreditar nessa situação, eu sei que a raça humana pode chegar tão ou mais baixo que isso, mas fato é que o meio futebolístico é conhecido por ser muito sujo, alguns acham que equipes rivais que disputam o mesmo torneio podem tentar oferecer dinheiro aos competidores que já não tem mais chance de vencer a competição, é o chamado incentivo financeiro ou doping financeiro, que já está se tornando bastante corriqueiro no nosso futebol. Mesmo assim custo a acreditar que um ex-dirigente de um clube do nosso Estado, conselheiro do mesmo e que não disputa sequer a mesma divisão, pôde oferecer dinheiro a quem quer que seja para prejudicar um clube filiado a mesma Federação, com a mesma idade de existência no futebol Brasileiro e que dividem mais de 90 anos de rivalidade e respeito mútuo. Além do que já foi dito, eu tenho mais um motivo que me faz não acreditar nisso, simplesmente o fato do rival estar com aproximadamente mais de R$ 500mil em dividas adquiridas no ano de 2007, CT com corte de energia e elenco com salários atrasados.

Não quero continuar falando desse assunto, nós que escolhemos as cores alvinegras de Natal temos que nos unir cada vez mais, passar por cima de todos que tentam nos prejudicar, por que a vida é feita de sonhos e o nosso sonho nunca vai acabar, uma hora ou outra o ABC irá subir de divisão e fará mais de 70% do Estado novamente bastante feliz.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: