segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Alberí é Rei, mas parece que nem todos concordam.

Fiquei sabendo hoje também que Alberí Ferreira Matos que dá nome ao campo de treinamento do Complexo Esportivo Vicente Farache, Bola de Prata da Revista Placar em 1972, 5 vezes Campeão Estadual e que de quebra marcou o primeiro gol do Frasqueirão foi barrado na entrada do Estádio Frasqueirão no jogo contra o Nacional, se não fosse um torcedor que intercedeu em favor de Alberí o vexame seria maior, coisa que já havia acontecido com outros ex-jogadores no Estádio Machadão no passado, felizmente a ficha do porteiro caiu e a situação se resolvel. Se nós vivêssemos durante o feudalismo certamente algumas cabeças iriam rolar, desfrutando da majestade conquistada dentro de campo, ter livre acesso a todas as dependências do Estádio é mais do que obrigação do nosso clube perante ex-craques alvinegros, certamente Alberí, Marinho, Danilo Meneses, Schumacher, Joãozinho, Tecí, Helio Show, Noé Soares, Erivan, Odilon e tantos outros que ajudaram o clube tanto nos títulos conquistados quanto na formação do patrimônio do clube, se isso não basta para que eles freqüentem as dependências do Frasqueirão não sei o que será, a presença deles nos jogos do ABC serve para aproximar o torcedor de gerações diferentes com os craques que já envergaram as nossa cores.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

2 comentários:

Wagner Accioly disse...

Wagner


Todos os ex-jogadores do mais querido tem sim o direito de entrar em campo gratuitamente, desde que o mesmo antes da partida se dirija a secretaria do clube e receba o seu ingresso.... Porteiro contratado não tem autorização de colocar ninguém para dentro sem o devido ingresso isto e um estádio particular e não do governo e nem município que não tem dono ???

Rui Filho

Diego Ivan disse...

Mas o fato do barramento na porta do estadio é no minimo chato, o que eu quero como torcedor é o minimo de respeito, mesmo que Alberí não tivesse a carteira alguem poderia fornecer a ele meios para faze-la no mesmo dia, afinal de contas quem não conhece o Negão. Respeito a historia alvinegra.