quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Com Anita em campo o ABC perde pelo mesmo placar do jogo anterior.

Com Anita em campo o ABC perde pelo mesmo placar do jogo anterior.
Eu não quero dizer, mas eu tenho que dizer o que todo alvinegro tem vontade mas não diz.
O que danado Lau faz vestindo a camisa do ABC?
Olhe que eu já havia perguntado isso desde o inicio do ano, novamente o técnico Ferdinando Teixeira insistiu em escalar Lau e novamente o ABC perde. Utilizando o esquema 3-6-1, que nunca deu certo, tendo Lau como a peça organizadora no meio, o mais querido não jogou nada no primeiro tempo quando saiu perdendo por 1 a 0. No segundo tempo o técnico alvinegro mudou o time com a saída de Lau e a entrada de Clenio, mas um pênalti marcado pelo arbitro Evandro Rogério Romam no inicio do segundo tempo esfriou a tentativa do técnico, os outros dois gols foram conseqüência de um ABC perdido em campo, final CRAC 4 x 0 ABC .
Agora não adianta vir com desculpas, temos que ousar e tentar vencer o vice lanterna Barras/PI de todas as formas, não acredito Ferdinando Teixeira cometa o mesmo erro que foi cometido hoje, Wallyson, Juninho e Allan deverão estar de volta e a expectativa é de vitoria, mas não adianta utilizar a retranca, o quinto lugar agora é realidade, e veja o saldo de gols, esse item de desempate pode complicar no final.

Ficha Técnica:

Árbitro: Evandro Rogério Romam (PR)
Assistente 1: Antonio Carlos de Oliveira (ES)
Assistente 2: Katiúscia Mayer Mendonça (ES)
4º árbitro: Marcos Rassi Fernandes (GO)

CRAC-GO: Denis; Ademir(1), Renato(1), Laerte (Rodrigo) e Luiz Cláudio (Marcinho); Beto, Jackson, Ronildo e Marcelinho; Tico Mineiro(1) (Nem) e Danilo Santos(1). Técnico: Vladimir Araújo

ABC: Raniere, Bruno Lourenço, Ben-Hur e Fabiano(Alysson); Nêgo, Adelmo, Joassis, Lau (Clênio) e Rogerinho; Éder (Fábio Silva) e Ivan. Técnico: Ferdinando Teixeira.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: