quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

E tome goleada

Não sei se é a torcida ABCdista que não está dando o devido valor ou se vencer o eterno rival não está tendo mais graça. Ontem o ABC/UnP/Art&C largou na frente no trianguar final do segundo turno do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. O time alvinegro venceu o clássico contra o América/Cavaleiros, aplicando uma goleada de 4 a 1. Enquanto eles comemoram como nunca aqueles 5 a 1, nós já estamos acostumados com vitórias assim sobre eles.

Parábens à Izabel e Esmerino

O ABC estreiou bem pela I Copa do Brasil de Futebol Feminino, competição organizada pela CBF. Jogando na noite desta terça feira, na cidade de Guarabira (PB), as meninas Alvinegras bateram a equipe do River Plate (PB) pelo placar mínimo, 1 a 0. O gol foi marcado por Karol, aos 6 minutos do 1 tempo de partida.

Sexta é dia de Frasqueirão

Depois de vencer o River Plate fora de casa, em Guarabira (PB), o ABC volta à campo nesta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, novamente diante do River Plate. O Mais Querido joga pelo empate para passar à fase seguinte da I Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Sexta é dia de Frasqueirão (2)

"Agora precisamos mais do que nunca do apoio da torcida. Em Guarabira, mais de 3 mil espectadores prestigiaram e aplaudiram a equipe local. Agora é a vez da Frasqueira mostrar sua força". disse Izabel Santos, Coordenadora da equipe.

Acesse www.papoalvinegro.blogspot.com
Share:

0 comentários: