quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Grande vitoria na floresta amazônica.

Na raça e na vontade o Mais Querido vence o Nacional Fast Clube de Manaus, jogando no estádio Floro Mendonça em Itacoatiara o ABC fez 3 a 2 no time local.
O primeiro tempo teve dois períodos distintos, até os 25 minutos de jogo o ABC dominou as ações da partida fazendo dois gols o primeiro gol com Nego aos 6 minutos e com Ben-Hur aos 24 minutos. Os gols não deram resultado o esperado, quem achava que o time Alvinegro venceria com facilidade se enganou, o ABC recuou sentido os efeitos do calor de 40° e foi acuado em seu campo, aos 37 minutos Arlindo descontou e no finzinho do primeiro tempo aos 46 minutos Barzinho, utilizando a principal arma do Fast no primeiro tempo, a velocidade do ataque empatou a partida.
No segundo tempo o calor excessivo fez a sua primeira vitima, Joassis não retornou para o jogo, entrando em seu lugar Wellington, o segundo tempo começou igual ao fim do primeiro tempo, com a equipe amazonense imprensando o ABC em seu próprio campo, mas a conversa do intervalo deu resultado, jogando mais bem postado a equipe ABCdista suportou a s investidas do Fast, igualando rapidamente as ações e até chegando a dominar o resto do jogo. Mas aos 30 minutos do segundo tempo,Peu fez pênalti encima do um jogador do Fast, na cobrança mais uma vez Ranieri defendeu, a arbitragem não teve a petulância de mandar voltar a cobrança, logo depois da defesa de Ranieri aos 34 minutos Nego avançou pelo campo adversário passou pelo defensor e ficou cara a cara com o goleiro Marcio do Fast, e com um toque de categoria o artilheiro alvinegro com 7 gols encobriu o goleiro marcando o terceiro gol do jogo para o ABC.
O ABC fez o que tinha que se fazer para se classificar e não depender de uma vitoria na ultima rodada contra o Rio Branco, agora o Mais Querido tem que vencer as suas próximas três partidas, Fast, Bahia e Rio Branco jogando em casa, somando assim 12 pontos e garantindo a classificação sem ter que vencer a ultima partida.

Ficha técnica:
Arbitragem:
Álvaro Azeredo Quelhas/FIFA/MG.
Assistente 1: Mário Jorge Ferreira Lima/AC.
Assistente 2: Rener Santos de Carvalho/AC.
4º Árbitro: Antonio César Negreiros de Souza/AM

Fast: Labilá, Lima, Baleia, Ricardo e Rodrigo Ítalo; Ronimar, Rondinelli, Michel Mineiro e Michell Parintins (Arlindo); Delmo e Bazinho. Técnico: Aderbal Lana
.

ABC: Ranieri, Peu, Alan e BenHur(1); Nêgo(2), Adelmo, Joassis(Wellington), Juninho Petrolina e Rogerinho; Fábio Silva(Miro Bahia) e Wallison(Fabiano). Técnico: Ferdinando Teixeira.

Share:

0 comentários: