terça-feira, 15 de agosto de 2006

Que coisa!!!

O mais querido jogou e venceu a partida realizada nesse domingo no Estádio Maria Lamas Farache(Frasqueirão), 2x1 contra o CDF, o ABC F.C. jogou com 1 Diego, 2 Tiago Carlos, 3 Edson, 4 André e 6 Paulinho; 5 Evandro(Wallace), 8 Wesisley, 7 João Luiz e 10 Gabriel (Alex); 11 Miratan (Danilo) e 9 Wallisson, técnico Sérgio Lira. No banco George, Diogo, Branco, Paraíba.

Mas o que chama a atenção não é o fato da boa vitória no ultimo domingo, talvez porque o CDF seja um clube criado recentemente, mas o fato de seu dono ser o conhecido Fernando Suassuna ex-vice presidente do mais querido durante as primeiras gestões de Judas Tadeu, mas o fato de que pode se repetir algo que já se mostrou de certa forma prejudicial ao Alvinegro de Ponta Negra, não sei se vocês se lembram mas Poty Cavalcante, Presidente do São Gonçalo sempre tentou ser conselheiro do ABC, como não tinha voz ativa dentro do comando do clube fundou seu próprio clube, olhe pessoal eu não estou levando em conta as intenções eleitoreiras por trás dessa atitude de Poty mas o fato é que pode se repetir com Suassuna, que tentou implantar o ABC escola mas foi completamente excluído das decisões sobre o futuro do ABC, se vocês quiserem saber mais entrem nos sites relacionados ao Mais Querido, tem lá toda a idéia do Suassuna como se já estivesse em pleno funcionamento esse projeto, mas a verdade é que isso não passa de uma balela, segundo o próprio Fernando Suassuna em entrevista dada ao Momento Esportivo da TV União, não existe nenhum projeto ABC escola funcionando e isso foi um dos motivos para sua saída e a fundação do CDF Futebol e Cultura. Suassuna afirmou que no momento em que ele se dispõe a ser candidato a Presidência do ABC F.C. ele também se propões a extinguir o CDF Futebol e Cultura que a intenção dele foi colocar em pratica o projeto do futebol escola.
Por isso digo, tenhamos calma antes de analisar questões mais profundas antes de crucificar quem quer que seja por uma suposta traição, temos exemplos anteriores que nos mostram que nunca é bom sempre nos traz prejuízo, sem falar que para se fazer um clube do futebol do porte do ABC temos que unir forças mesmo que sejamos oposição ou situação.
Share:

0 comentários: