terça-feira, 6 de junho de 2006

ABC_News

# Futsal: O ABC UnP/Art&C foi o grande campeão daTaça Mult!TV de Futsal. Venceu o São Gonçalo, que jogava em casa, na final de sábado. Tibúrcio marcou o gol do título. "A saudade de Marco Antônio não nos deixou comemorar. O troféu nós entregamos à viúva dele", lamenta o jornalista Rubens Lemos Filho, diretor do ABC.
BEACH: O ABC também foi campeão na areia. Na decisão do Estadual de Beach Soccer, bateu o Jornal de Hoje por 4 a 3. Geléia, goleiro do alvinegro, foi o menos vazado. Renato, do Santa Cruz e da seleção do RN, com 15 gols, foi o artilheiro do torneio. Zé Roberto, também do ABC, foi eleito o melhor jogador.
FONTE: Augusto César Gomes (Jornal de Hoje).

# Simões quer a confiança dos jogadores
Apenas 3 dias à frente da equipe, Maurício Simões espera ter conquistado a confiança dos jogadores, que sentiram muito a troca da comissão técnica.“O clima está muito bom. A gente tem que deixar os jogadores conscientes de qual o melhor caminho à seguir. Agora, é fazer aquilo que todos nós queremos, que é treinar forte para buscar o título”, declarou Simões.
FONTE: tribuna do norte.

# Renúncia: Através de uma carta renúncia, o Assu oficializou seu desejo de não participar da Série C do Nacional. Abriu o caminho para o Potiguar reivindicar a vaga à CBF caso a FNF complique a situação.
Indeferido: A informação é que o "embargo declaratório" do ABC foi indeferido pelo STJD, o que distancia o clube do seu pleito (ou artimanhas) de buscar uma vaga na Série C.
FONTE: Marcos Santos(Jornal de Fato).



Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Assu num vale merda, pqp pra q essa briga td? se num quer jogar uma serie C?
so pra tumultuarsei nao viuuu

vamo la ABC a vaga é sua

Anônimo disse...

os jornais de mossoro são muito bairrista.... com certeza essa noticia do indeferimento não é verídica... só acredito quando um jornal competente divulgar essa notícia...