quarta-feira, 24 de maio de 2006

FUTEBOL COMÉDIA

# Entenda a origem do nome Weggs, cidade suíça que hospeda os brasileiros, se você nao sabe entre nesse link: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1200798-5009,00.html

# É, parece que dessa vez foi de verdade. Depois de marcar o gol do Baru contra o Mequinha, a lenda Ciço Ramalho vai realmente se aposentar de vez. Dessa vez ele foi afastado pelo treinador...podia esperar pra fazer mais um no America antes de parar né?

# Depois do bandeirinha do Barça, surge o juiz do Liverpool: um árbitro inglês que comemorou um gol há algum tempo atrás. E tinha imagem!!! MUITO ENGRAÇADA!!!Depois ele se justificou dizendo que comemorou o fato de ter acertado em dar a lei da vantagem.
O juiz Mike Reed entrou para o folclore do futebol. Ele, que dirigia a partida entre Liverpool e Leeds, está sendo acusado de vibrar um gol do Liverpool. A alegria do árbitro teria sido expressada de maneira contundente depois do gol. O juiz teria levantado o braço e comemorado como um torcedor. Ele nega que tenha ficado feliz pelo gol. "Só dei um murro no ar por estar feliz comigo mesmo, que apliquei de forma correta a lei da vantagem", justificou. A explicação não convenceu os torcedores do Leeds.
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei essa do juiz!