terça-feira, 23 de maio de 2006

"EU SOU ABC"

Comecei a torcer para esse time maravilhoso aos 7 anos de idade, o 1º jogo que fui, foi um ABC x América. Apaixonei-me loucamente pelo clube, achei a torcida muito empolgante, foi a partir daí que aprendi a gostar realmente de futebol. Logo depois, deixei os meus times mistos (Flamengo e Corinthians) de lado, pois passei a ser exageradamente fanático pelo ABC, na minha opinião, acho que é impossível um torcedor amar 2 clubes ao mesmo tempo.
É muito difícil perder algum jogo do ABC, isso pra mim já virou rotina, logo fico com saudades daquela linda torcida alvinegra que dá empolgação e emoção pra qualquer um que vá para o estádio.
O ABC já me deu muitas alegrias e mas também tristezas, todo time te deixa pra baixo às vezes... Mas foi por causa do ABC que passei momentos inesquecíveis de minha vida, nunca irei abandonar essa paixão em momento algum, hoje em dia, na 3a divisão, me deixa saudades dos velhos tempos, como uma das maiores potências do Nordeste, mas acredito que em um futuro não muito longe o ABC, vai ter mais organização para voltar ao lugar que sempre foi. Tenho certeza que hoje em dia, o Abc já faz parte da história de minha vida, muita gente pergunta: Pô quem é esse cara? E aí respondem: é um abcdista fanático!
Te amo Abc!

Crystian Pontes
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

ai irmao, gostei muito do texto da foto! muito legal esse blog... abraço

saudaçes alvinegras

RAFAEL MEIRA disse...

quem quiser ser o proximo a aparecer no blog é so dizer!

Anônimo disse...


aew cara , tenho uma historia muito parecida com a sua, para mostrar q esse AMOR é verdadeiro! ABC MOVE UMA TORCIDA IMPRESSIONANTE!

ABC ACIMA D TUDO!