quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Como NÃO tratar um patrocinador





Quem assistiu à transmissão do jogo ABC 5x0 ASSU pela Tv FNF, reparou que a transmissão caiu na metade do segundo tempo. Diante da cobrança dos torcedores, o presidente da federação não demorou em apontar um possível responsável.
Uma live como a realizada pela TV FNF para transmissão de um jogo tem muitas variáveis envolvidas em sua infra-estrutura: desde câmeras e microfones, até mesas de som, computadores e softwares profissionais. O link de internet é apenas um desses envolvidos, embora crucial.

Expor um parceiro assim é inadmissível, pois o problema poderia não ter ocorrido apenas no link de transmissão, mas em quer item da infra-estrutura citado no parágrafo anterior.

Ainda que o link da brisanet tivesse caído, não tem tanta desculpa para cair toda a transmissão. Temos que lembrar que a brisanet não é o unico provedor de internet que possui cobertura no Frasqueirão. Eventos profissionais devem sempre contar com um plano B para tudo o que for possível.

Agora imaginem só: A Brisanet investindo dinheiro na economia do RN, investindo dinheiro no estadual (que já é um campeonato difícil de arrumar bons patrocínios), aí de repente, toma uma rasteira do patrocinado. Aí complica. 

Acessem:

Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
Sigam Instagram Papo Alvinegro
Enviem E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: