segunda-feira, 2 de março de 2020

O Mi-Mi-Mi de Goianinha

Qual é a minha surpresa quando, neste final de semana, me deparei com este Tweet vindo do Perfil oficial do Palmeira de Goianinha.

Para quem não pegou a referência, trata-se do Palmeira de Goianinha revivendo a história de quando eles tentaram trazer o jogo que era de mando deles contra o América FC pra Arena das Dunas, um fato muito estranho que deixou um cheiro de jogada de bastidores no ar.

O Mi-Mi-Mi deles desta vez é porque a FNF marcou jogos de ABC e América em Natal no mesmo dia de ontem (01/03), e que a marcação do jogo deles em Goianinha contra o América teria sido por causa da seguranca

Só que a turma de Goianinha se esquece que o jogo ontem não era de mando de campo do América, mas sim do Santa Cruz, que também manda os seus jogos na Arena das Dunas.

O caso deles bem diferentes porque eles quiseram trazer pra Natal um jogo que não era previsto a ser realizado no mesmo dia de uma partida do ABC. Isso sem contar que essa jogada, se bem sucedida, era na prática uma inversão de mando de campo que beneficiária diretamente o América.

O Alvinegro Arthur Calife matou a pau essa cascata.

Share:

0 comentários: