quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

O Patamar é o mesmo pois a fregu3si4 continua



Meus amigos, que jogo foi esse? Que vitória foi 3ss4? Quem foi à Arena das Dunas ontem certamente não se arrependeu de pagar os seus suados reais no ingresso.

Ao contrário de que alguns palpiteiros diziam, não teve surra, não teve goleada e a defesa de japecanga mostrou que se apertar entrega, e que não existe essa de patamar.

O ABC entrou em campo com uma proposta de muita movimentação, velocidade e ditando o ritmo de jogo na maior parte do primeiro tempo. Wallyson abrindo o placar logo no começo mostrou porque a frasqueira confia tanto nele.

Porém, as falhas defensivas continuaram aparecendo no ABC, e o América conseguiu converter em gol duas jogadas nas costas do lateral Pedro Costa. Apesar da queda de ritmo jogo na segunda metade do primeiro tempo, o ABC conseguiu virar pra 3x2 antes do intervalo.

No segundo tempo, o América voltou com uma proposta de colocar a bola no chão e tentar envolver a defesa do ABC, pressionando o Alvinegro lá atrás. Eles conseguiram tomar as principais ações do jogo pois logo o desgaste veio e os jogadores do ABC começaram a cansar.

O empate veio num escanteio em que a defesa do ABC não conseguiu cortar e Tiago Orobó completou para o gol. Isso vem sendo um problema no ABC, já são vários jogos em que a defesa vem apresentando dificuldades de cortar essas bolas da área.

As modificações de Francisco Diá, substituindo Marlon (machucado) e Berguinho (que não defende tão bem), tiveram o objetivo de fechar o time, evitando o risco de desguarnecer a defesa e tomar a virada, pois o América estava aproveitando para fazer várias jogadas pelo lado esquerdo da defesa do ABC.

Fomos premiados no final do jogo com João Paulo fechando a conta e os 3 pontos para o ABC.

Ao contrário de que alguns pensam, o patamar continua o mesmo pois a fregu3si4 não mudou.

Acessem:

Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
Sigam Instagram Papo Alvinegro
Enviem E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: