sábado, 13 de julho de 2019

ABC 1x2 Confiança: Balde de Água Fria

A reação do ABC foi interrompida hoje pelo Confiança com essa derrota por 2x1 em casa, o que acabou sendo um balde de água fria nos 10 mil torcedores presentes no estádio.

O primeiro tempo começou com o ABC tomando as iniciativas de jogo e conseguiu abrir o placar logo no começo do jogo com um gol de cabeça de Jefinho. Mesmo após o gol, o ABC continuou criando as suas chances e perdeu uma grande oportunidade com o Jefinho que chutou pra fora mesmo após passar pelo goleiro. O Castigo veio com o gol de empate do Confiança numa falha da defesa após uma cobrança de escanteio.

O ABC voltou para o Segundo Tempo com Wallyson no lugar de Adrian, deslocando Felipe Guedes do meio para a lateral direita. Cobertor curto que recompôs a lateral-direita porém fez o ABC perder o meio-campo para o time sergipano.

Por mais que o Confiança não estivesse fazendo uma grande partida, é um time muito consciente e conseguiu se aproveitar das péssimas mexidas de Roberto Fernandes para conseguir fazer o gol da sua virada. O ABC ainda reagiu em lances que acabaram fazendo o nome do goleiro Genivaldo. Tarde demais, a derrota veio.

Atenção nos jogos do complemento da rodada: O Treze/PB pega o Imperatriz/MA em casa e o Globo enfrenta o Sampaio Correa fora de casa. A vitória desses times fará o ABC se distanciar de fora da zona e fazer a reação na competição voltar à estaca zero.

Os próximos 2 jogos do ABC serão fora de casa contra Botafogo/PB e Ferroviário/CE.

Uma análise mais completa sobre o jogo foi feita no PodCast Papo Alvinegro.



Acessem:

Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
Sigam Instagram Papo Alvinegro
Enviem E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: